Ele vai, ele voa

sexta-feira, abril 29, 2016
Eu sou da constância. Ele da imprevisibilidade. Eu sou da possessividade, ele do desapego. Eu sou da teimosia, dos horários marcados, da paciência. Ele quer tudo rápido, sem planejar. Eu sou de terra. Ele é de ar.
Eu sou do amor assumido. Ciumento. Leal. Eu sou emocional. Ele é racional. Mente, vida e depois coração. Eu sou das ideias permanentes, ele muda de ideia a qualquer momento. Eu sou da segurança. Sou de observar. Ele é livre, ama falar.
Eu sou o seu inferno. Ele é o meu paraíso. Eu o amo, o prendo em pensamento, o quero. Ele ama, é livre e quer o mundo. Eu tenho meus pés no chão. Ele voa.
Ele voa. Eu me afasto. Então ele volta, me pedindo pra voltar.  Depois ele vai. Eu sou 8 ou 80. Ele 8 e infinito. Sou preto ou branco. Ele é colorido. Ele vai, ele sempre vai. Ele voa.

0 comentários:

Postar um comentário