Quem vai embora nunca te quis

domingo, abril 03, 2016


Está tudo bem, não temos nada rotulado, por que eu deveria cobrar algo de alguém que eu nem sei qual o nome do sentimento? Alguém que eu não sei se tem qualquer sentimento por mim? Alguém que eu nem sei se importa, ou lembra de mim apenas quando está entediado? Alguém que eu sei tudo e nada a respeito?

Como confiar em alguém que nunca vi? Em alguém que precisa de um espaço por achar que quilômetros de distância não é um espaço mais que suficiente?  Alguém que "esquece'' todas as coisas que falo quando meu coração se abre um tiquinho e demonstra em palavras? Alguém que quando precisou eu sempre estive, mas vez ou outra some?

Eu confesso que não sei guardar nada. Tudo que sinto, grita. Grita e quando não posso gritar, me tortura e sufoca. E eu estava me torturando por alguém que não estava nem aí. Como posso pedir por atenção a alguém que aparentemente me tem apenas como um contato em uma rede social lotada de gente? Como posso ir atras de alguém que está recuando? Dando um passo pra trás. Talvez fugindo de mim?

O que se diz por aí que quando alguém que você gosta está indo embora da sua vida, você tem que pedir pra ficar. Você não pode deixá-la ir. Porque quando a gente gosta, a gente faz de tudo pra manter a pessoa perto. E quem desiste é porque nunca quis.  Mas e quem se afasta de você? Quem some? Quem vai embora? Quem nunca quis é quem vai embora. Não quem desiste. E a verdade é essa: eu desisti de você.

0 comentários:

Postar um comentário