Mom!

sábado, maio 07, 2016

Ei Mom!

Eu poderia vir aqui ou até mesmo no facebook e escrever mais uma daquelas mensagens sobre ser mãe, amar e dedicar sua vida a seu filho. Mas não, vim registrar aqui no meu espaço, no meu blog, o amor que tenho por você! Como vou fazer isso? Assim!

Não me nega uma foto porque eu amo, acredita que sou uma princesa, mesmo as vezes eu parecendo uma ogrinha. Para ela eu sempre serei linda, perfeita, incrível. Dela herdei o amor pela leitura, o amor pelo estudo e a garra para lutar pelos seus sonhos, falando nele, minha independência veio daí. Mãe, você me ensinou a resolver meus problemas sozinha, não porque eu não precise de ninguém, mas porque eu preciso deles, para ser feliz. Me liga, me ouve, mesmo que sem tempo e dizendo um milhão de tchaus porque tem que sair para trabalhar, mas nunca me negou nada. Dá a vida pelos seus e os ama. Perto, longe, aqui ou acolá, é um amor completo, simples e intenso. 24h por dia o pensamento dela está nos filhos, vive por eles e para eles, mas nunca se esquece de si!

"É Jau, agora estamos sozinhos novamente" meu pai sempre diz quando vamos embora. Essa é a nova antiga fase de vocês, voltaram a ser solteiros, depois de mais de 16 anos convivendo com as filhas é hora de deixar elas voarem. Mas não desapega, não larga, não abandona e não deve! Mãe, você sempre será a melhor aparição do meu mês. 

I love you, Mom!


0 comentários:

Postar um comentário