ToothBrush, Joe Jonas e o corpo REAL

sábado, maio 21, 2016



Enquanto a industria da moda valoriza e tenta nos obrigar a ter o corpo ideal, os cantores estão começando a perceber que o importante é se amar, é ter um corpo real, é mostrar o que gera representatividade. PORQUE PRECISAMOS DE PESSOAS QUE NOS REPRESENTEM! Eu preciso de pessoas em que posso me espelhar e não mirar nas modelos magérrimas, não porque nunca serei magra, mas porque meu BIOTIPO, MINHA ESTRUTURA ÓSSEA, MEU DNA, nunca me permitirá ser assim. Então querida mídia, não me diga como tenho que ser, me diga como me amar cada dia mais, porque é isso que milhares de meninas precisam ouvir.

Nesse contexto, Joe Jonas, amorzinho do core, lançou essa semana um clipe em que a modelo é uma mulher real, com corpo real. Uma mulher em que podemos nos identificar, porque muitas de nós somos assim. E não é dizer plus size na mídia e chamá-la de gorda pelas costas, é aceitar a opção de cada um. Não é dizer que você não emagrece porque não quer, é aceitar que eu AMO ser assim, pois eu SOU assim.


EU ESTOU ACIMA DO PESO SIM, e isso só representa minha ansiedade, minhas lutas e crises e NUNCA vai representar na minha vida DESLEIXO ou FALTA DE VONTADE, eu me amo, magra, acima do peso recomendado ou como estiver, a minha luta não é para ser magra é para ser feliz.

Assista o clipe abaixo e se apaixone <3

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram