Trendy: óculos com armação transparente?

segunda-feira, maio 30, 2016


O blog voltou!!! Estamos atualizados!!!

Desde que vi o óculos de grau da Gabbie Fadel, não achei foto, vi no snap, (se não me segue, corre lá @pehsantiago ) eu fiquei desejando um óculos de armação transparente, ai vi que a Kefera também usa um (foto) e o óculos também ficou muito bonito nela, resolvi pesquisar e achei uma algumas versões no aliexpress (será que estou in love) e já adicionei a minha wishlist, mas não posso comprar no momento, então vim compartilhar com vocês e abrir o espaço para conversar sobre.

Em óculos de sol já é tendência e você encontra facilmente fotos para inspirar a usar o modelo, mas de grau eu achei poucas fotos, o que não me deixou menos ansiosa para poder ter o meu. Separei o post entre óculos de sol e de grau. Me conta ai nos comentários qual o seu preferido?








Pra quem não sabe eu tenho miopia e astigmatismo, assim, sem óculos eu quase não enxergo, mas eu cansei das versões tradicionais e estou buscando novas opções. Eu achei uma gracinha óculos nesta tonalidade e quero um pra chamar de meu. O que vocês acham? Usariam?



To in love e vocês?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram