Meu canal no Youtube + Vídeo Novo!

segunda-feira, junho 06, 2016



Ei galera tudo bem?

Sempre que posto vídeo novo eu compartilho com vocês, mas acho que nunca conversei sobre o canal com vocês, então hoje venho falar com vocês sobre o que é o canal, que tipo de vídeo temos e de quanto em quanto tempo teremos vídeo novo!

O canal surgiu como forma de diminuir minha timidez e testar para ir bem na matéria de telejornalismo que tenho na faculdade, que era o que eu apresentei mais medo e no fim das contas, foi a que me deu menos trabalho, mas no fim das contas eu gostei de resultado e continuei fazendo. Como estou em época de TCC não tenho muito tempo, então faço quando dá, mas gosto muito e me divirto fazendo, por isso, vim contar com o apoio de vocês e buscar saber também se gostam do que estou fazendo e o que esperam do canal.

Postei ontem a segunda parte do Document Your Life de Maio, espero que gostem!



Para quem não assistiu a primeira parte, segue abaixo.


O que acham dos vídeos? Ah! No canal tem vlogs, tags e muito mais!

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram