#Beauté: Wishlist de Junho

terça-feira, julho 12, 2016



Eiii gente!

Há quanto tempo não faço uma playlist no blog? Faz muito tempo que eu não compro maquiagens ou produtos de beleza, estava meio distante do mundo da Beauté, mas, lendo o livro da Vic (já leu? tem resenha no blog LEIA) fiquei querendo testar algumas coisas e voltei a me interessar e vou investir em alguns produtinhos de limpeza da pele, já que outros itens eu tenho. Então, essa é minha wishlist, ela foi toda feita no site da Panvel, pois foi onde encontrei o melhor preço. Caso encontre um preço melhor, me mande!

1. Água Micelar Limpeza 5 Em 1 L'Óreal
2. Dermo Expertise Bb Cream
3. Lenço De Limpeza E Demaquilante Nivea 3 Em 1
4. Lenço De Limpeza Facial Demaquilante Neutrogena
5. Kit Gel de Limpeza Vichy Normaderm
6. Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean
7. Demaquilante Bifasico Limpeza Express
8. Nivea Visage Double Effect Demaquilante Bifásico
9. Lenço De Limpeza Facial L'Óreal Micelar
10. Lápis Iluminador Para Sobrancelha Vult
11. Máscara De Cílios The Colossal
12. Batom Panvel Make Up Urban Matte Nude
13. Batom Liquido Oceane Monaco
14. Batom Panvel Make Up Cremoso Marrom Cacau
15. Batom Panvel Make Up Urban Matte Rosé
16. Batom Matte Oceane Ale De Souza Lip Fash Debora
17. Batom Matte Oceane Apero
18. Batom Matte Oceane Sweet Rose
19. Batom Matte Oceane Ale De Souza Lip Fash Bruna
20. Batom Matte Oceane Ale De Souza Lip Fash Juliana

Algum produto da minha wishlist está na sua?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá :)
    quando eu morei em Porto Alegre, eu tive a oportunidade de conhecer os produtos da Panvel que têm muita qualidade! Batons, esmaltes, maquiagens em geral... tudo muito bom!

    Eu quero demais renovar a minha máscara de cílios da Maybelline que é excelente, e essa água micelar OMG, seria tudo de bom para mim também!

    Beijos, amei a wishlist!
    Ah, se você tiver interesse, eu te indiquei para uma tag bem legal lá no meu blog!
    Espero que goste!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vi seu comentário agora,desculpe a demora, vou olhar sim!
      bjs!

      Excluir

Youtube

Instagram