Eu sabia que iria chorar

sábado, julho 02, 2016


Eu sabia que minhas lágrimas não iam se segurar por muito tempo, eu sabia que assim que toda essa pressão fosse liberada, elas tomariam por si só liberdade para ir embora também. Toda a pressão, a dor, a angústia, o medo se foi junto com o encerramento de um ciclo. Eu sabia que iria chorar quando tudo isso acabasse, mas não sabia que a saudade viria junto.

Eu vivo fugindo de tudo que me faz amar, talvez por medo ou falta de coragem. Faz tempo que não chorava, feito uma criança, feito um ser humano com sentimentos. Eu me pergunto por que tenho tanta vergonha deles, por que me mostro tão forte sendo que não sou? Por que me construí envolvida em um manto sagrado que não me permite amar, sentir, sofrer? Esta é a resposta. Eu tenho medo de sofrer e é justamente assim, que sofro.

Eu compartilhei meu choro com amigos, mandei mensagem dizendo que estava com saudades, por que sou assim. Eu não tenho coragem para fazer, mas falo. Talvez neste exato momento eu esteja querendo apagar a mensagem, mas, tarde demais, ela já foi enviada. Minhas lágrimas já secaram, minha cabeça ainda dói. Eu não queria apenas estar ai com vocês, eu queria continuar sendo uma de vocês.

Eu acho que nunca respondi isso, mas sou ciumenta sim. Eu me perdi dentro de mim, eu me tirei daquilo que ninguém o poderia fazer. Não me sentia mais necessária, e por isso me fui. Talvez nunca tenha dito isso, mas sinto saudades. Sinto saudades de pessoas que realmente se importam, de pessoas que amam, que sofrem, que lutam, que são felizes. É solitário estar longe de vocês. É solitário por que ninguém se importa, ninguém é uma família, ninguém nunca me fará sentir parte de algo como vocês me fizeram.

Vou dormir. Está tarde e não quero que ninguém veja que chorei. Não quero explicar o motivo. Não é vergonha, é medo de chorar de novo. São 01:09, não sei se lerão isso, mas amo vocês. Vocês estão no meu coração e em algumas fotos coladas nas paredes.

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram