Ex participantes do The Voice que você precisa conhecer!

terça-feira, julho 19, 2016

Olá, pessoal! Se tem uma coisa que gosto de fazer é acompanhar o programa The Voice! Sério, eu gosto muito de ver as diversas apresentações e conhecer os novos talentos da música mundial. No post de hoje trago alguns participantes do programa que vocês PRECISAM conhecer! Seja por seu talento, por sua voz emocionante ou por sua apresentação surpreendente, estes cantores me chamaram a atenção e decidi compartilhá-los com vocês. São participantes desde o The Voice brasileiro até o The Voice australiano, vencedores do programa ou não. De qualquer forma, espero que gostem da lista. Vamos conferi-la?

1 - Ellie Drennan


Começando com uma participante do The Voice Australia, edição de 2015, Ellie me surpreendeu ao ver um vídeo seu do programa cantando "I Kissed A Girl", da Katy Perry, mostrando uma voz forte e afinada. Ela foi a vencedora da edição, cantando "Halo" - maravilhosamente bem, diga-se de passagem - na apresentação final, junto com sua coach, a Jessie J.

Neste vídeo do post, Ellie canta "California Dreaming" de uma forma divina, uma música da banda Mamas & The Papas. Não sei por que, mas ela me lembra um pouco a Meghan Trainor.
Se quiserem conferir seu canal de covers, cliquem aqui. Com certeza vale a pena conhecer o seu trabalho e continuar acompanhando essa cantora maravilhosa!

2 - Conor Scott


Foi amor à primeira vista quando vi o vídeo de Conor na audição no The Voice UK, edição de 2013! Sério, me arrepiei. Ele tem uma voz incrível e transmite uma emoção sem igual!

Conor começou jovem no mundo da música e cantava nas ruas - como o Ed Sheeran no início da carreira. Eu torço muito por ele e deixo aqui seu cover de "Starry Eyed", música da Ellie Goulding. Além disso, ele tem diversos outros covers incríveis postados no YouTube, como "Somebody That I Used To Know", "Get Lucky", "Ho Hey", "Dancing On My Own" e outras músicas, como "You're Hard Not To Love" e "Watch Me Go", que são mais recentes. Se quiserem segui-lo, seu Facebook é esse aqui e seu canal é esse. Vale a pena conferir seu talento!

3 - Melanie Martinez


A Melanie participou do The Voice EUA, edição de 2012, e, em sua apresentação de audição, cantou a música "Toxic", da Britney Spears, de uma maneira única! Mel não foi a vencedora do programa naquele ano, porém sua carreira deslanchou! Seu novo álbum, Cry Baby, lançado em 2015, já vendeu milhares de cópias e tem singles incríveis, como "Pitty Party" e "Carousel". Além disso, a cantora já veio para o Brasil, no final do ano passado. É ou não é uma garota talentosíssima? Sou suspeita para falar, pois sou fã dela! Haha

Obs.: Melanie lançou recentemente o clipe de seu último single, Alphabet Boy. Se quiserem conferi-lo, cliquem aqui!

4 - Anna McLuckie


Anna participou do The Voice UK, edição de 2014. Na época, a música "Get Lucky", do Daft Punk, estava em alta e ela resolveu cantá-la nas audições. Porém ela o fez de uma forma incrível, usando até uma harpa. Sério, pessoal. A apresentação é de uma sensibilidade e delicadeza, que nossa... Além disso, ao longo do programa cantou "Autumn" e "Good Riddance (Time Of Your Life)". Anna não ganhou o The Voice e nem ficou entre as finalistas, porém seu talento é admirável. Ela possui um canal no YouTube e deixo aqui uma apresentação dela no Sofar London, que vale muito a pena conferir!

5 - Sophie May Williams 


A Sophie também participou da edição do The Voice UK de 2014. Na audição, ela cantou Time After Time, da Cyndi Lauper. O que mais me chamou atenção foi o estilo totalmente vintage dela, se manifestando até mesmo na forma de cantar - e não só no vestuário. Ao longo das apresentações, ela manteve o caráter retrô, cantando "Moon River", "Royals", "Moondance", entre outras, de um jeito próprio. Eu sou suspeita para falar sobre seu talento porque amo tudo que é relacionado ao vintage, porém, mesmo tão nova - ela tinha apenas 17 anos na época! -, Sophie mostrou que era uma forte candidata. Esse é o canal dela e deixo ainda um cover de "Back To Black" maravilhoso que ela fez para o canal TeenStar. 

6 - Cleo Higgins


A Cleo participou da edição de 2013 do The Voice UK e arrasou logo em sua apresentação de audição às cegas, cantando "Love On Top" de uma maneira maravilhosa, música da nossa rainha Beyoncé. Ela chegou até a semi final do programa e ao longo dele, cantou "Imagine", "Don't Let Go" e "Leave Me Alone". Cleo é um exemplo de estilo e empoderamento, demonstrando isso por meio de suas roupas, atitude e seu black. Seu canal é bem ativo e ela posta alguns covers, produções próprias e vídeos relacionados ao seu dia-a-dia constantemente. Ela é maravilhosa e decidi colocá-la em nossa lista porque vocês precisavam conhecer seu trabalho e talento!!

7 - Karise Eden


Vencedora do The Voice Australia 2012, Karise é uma daquelas mulheres com "vozerão", que surpreende assim que começa a cantar. Dona de um estilo muito parecido ao da nossa eterna Amy Winehouse, ela surpreendeu nas audições ao cantar "It's A Man's World", do James Brown. Ao longo da edição do programa, cantou músicas como "Back to Black". "Hallelujah", "Threads Of Silence" e "Stay With Me Baby". Em seu canal é possível ver algumas produções que ela fez após o programa e a mais recente é "Loneliness", do ano passado. Ela é muito talentosa e não deixaria de fora dessa lista!

8 - Matt McAndrew


O que dizer sobre Matt? Bom, ele foi um participante do The Voice 2014 e conquistou o 2° lugar do programa. Mas ele nos marcou. Seja por seu talento ou pela sensibilidade colocada em cada apresentação que fez. Sério, todos os covers dele são incríveis! As apresentações mais emocionantes, na minha opinião, foram: "A Thousand Years" (que foi a própria audição para o programa), "Take Me To The Church" e "Fix You". Além disso, ele cantou "Lost Stars" com seu coach, o Adam Levine, e "Centuries" com o Fall Out Boy, na final do programa. Matt tem um canal no YouTube e lançou uma música, "My Enemy", antes mesmo de entrar no The Voice, em 2013. Não sei por que, mas ele me lembra o PC Siqueira (haha). Independente disso, sobra talento nessa pessoa e vocês precisam conferir suas apresentações! Mesmo!

9 - Ellen Oléria


E não menos importante, mas muito talentosa, temos uma participante direto do The Voice brasileiro! A Ellen foi a grande vencedora da 1ª edição do programa no Brasil, em 2012. Ela já era cantora e compositora antes mesmo de participar do programa e só mostrou ao Brasil seu grande talento. Uma de suas músicas, "Testando", fez muito sucesso e foi a mesma que ela cantou no vídeo da seletiva. Ela já fez apresentações em diversos programas de auditório brasileiros e faz shows por todo o Brasil. Além disso, é ativista política, sendo grande representante da luta negra. Também valoriza muito a música popular brasileira e suas canções são do mesmo gênero. Com certeza ela não ficaria de fora da lista, pois seu talento representa bem a nossa música nacional! Se quiserem conferir seu trabalho, recomendo as músicas de seu novo álbum, "afrofuturista", de 2016, que estão disponíveis em seu canal do YouTube. Ela é, sem dúvidas, incrível!

10 - Julia van der Toorn


Descobri a Julia por acaso, quando procurava um cover no YouTube da música "Oops... I Did It Again", da Britney Spears. Ela foi a grande vencedora da edição de 2013 do The Voice Holanda. Apenas com sua voz e um violão, surpreendeu com suas apresentações acústicas das músicas "Man Down", "Fallin" e "New York". Além disso, emocionou o público ao cantar "All Of Me" e "You and I", com sua voz doce e estilo próprio. Ela tem um canal no YouTube e nele vocês podem conferir uma playlist exclusiva com os aúdios dos covers e algumas produções. A Julia é muito talentosa e vocês precisam conhecer seu talento!

Bom pessoal, e vocês? Quais foram seus participantes favoritos dos "The Voices" que já acompanharam por aí? Conte para nós nos comentários! Espero que tenham gostado do post e que tenham descoberto novos cantores talentosos para acompanhar (haha)! Imagino que muitos tenham emocionado vocês (assim espero)!

Até a próxima,

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário