NÃO SOU UMA DESSAS | RADIOR7

quinta-feira, julho 21, 2016

Oiie gente tudo bem?

Sempre quis ler NÃO SOU UMA DESSAS, pois além da critica falar super bem desse livro a autora me encanta profundamente. Lena é divertida, carismática e leva a vida de um jeito único. Você irá sorrir e se encantar e querer muito mais desse livro.

DESCRIÇÃO:

Lena Dunham, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. Em Não sou uma dessas, Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta.

Comparada a Salinger e a Woody Allen pelo New York Times como a voz de sua geração, Lena é conhecida pela polêmica que desperta e por sua forma única e excêntrica de se expressar e encarar a vida. Engajada, a autora revela suas opiniões sobre sexo, amor, solidão, carreira, dietas malucas e a luta para se impor num ambiente dominado por homens com o dobro da sua idade.

“Já estou prevendo a vergonha que sentirei por ter pensado que tinha algo a oferecer”, escreve Dunham. Mas “se eu puder pegar o que aprendi e tornar alguma labuta mais fácil para você ou evitar que você tenha o tipo de sexo em que sinta que deve continuar de tênis para o caso de querer sair correndo durante o ato, então cada passo em falso que dei valeu a pena.”

ONDE COMPRAR:

Eu comprei na Saraiva por R$23,90.

O QUE ACHEI:

Encantador <3 Não tem outro adjetivo para a história da Lena. Não imagine uma mulher fraca, pelo contrário, forte, lutadora, nada convencional. Um livro sobre amor, sexo, corpo, amizade, trabalho e traumas.

Um livro pra ler, reler e amar! Um livro para te fazer pensar sobre tudo e a forma como você leva as coisas à sério demais e o que isso reflete na sua vida. Um livro além de tudo divertido!

Quem já leu o livro me conta ai o que achou?







4 comentários:

  1. AI MANO
    que livro mais
    A M O R!
    QUERO HOJE, QUERO AGORA <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho e adoro esse livro! Adorei a resenha :)

    Beijo!
    http://www.delamila.com/

    ResponderExcluir