#Resenha: Base Timewise - Mary Kay

by - sexta-feira, julho 08, 2016


Olá meninas tudo bem?

Faz um bom tempo que não faço resenhas de produtos de beleza para vocês. Quem acompanha o blog sabe que fiquei alguns meses sem usar maquiagem e consequentemente sem comprar nada novo também. Ainda estou usando pouca maquiagem, mas voltei a comprar alguns produtinhos básicos como uma base nova, lápis, batom, essas coisas.

Hoje eu vim contar pra vocês um pouco da base Timewise da Mary Kay, eu usei ela há dois anos e o resultado foi o mesmo, porém, como minha pele está melhor agora o resultado também está bem melhor. Esta base é para pele oleosa, então, o que eu esperava dela é que realmente ela segurasse a oleosidade da minha pele.


Descrição:

Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.

Benefícios: 

Controle de brilho e oleosidade o dia todo sem a aparência ou sensação de maquiagem pesada.
Proporciona à pele um acabamento matte e duradouro.
A cor permanece a mesma por varias horas.
São 14 tonalidades de cobertura perfeita para a pele.
Ótima fixação e resistente ao suor.



O que eu achei do produto:

Como eu já tinha usado uma vez essa base eu já sabia que ela era maravihosa, contudo, como minha pele está mais bem tratada ela se apresentou ainda mais eficiente. A cobertura da base é média, como eu não tenho manchas escuras na pele, eu não sei como ela funciona em caso de manchas, eu tenho leves pintinhas de sol, que a base cobre perfeitamente, então é preciso ver como esta base reage a cada pele.

Eu já cheguei a permanecer com ela na pele por cerca de 12h e até 08h de duração ela se comportou super bem, sem apresentar brilho, depois desse período começou a apresentar transpiração. A base tem consistência matte, não transfere, seca super rápido e se quiser nem precisa aplicar pó após.


Onde comprar:

Eu comprei com uma revendedora, mas em lojas no shopping você também encontra.

Quanto paguei:

O preço da base no mercado é R$62,00, mas eu comprei por R$60,00 com desconto.
Como podem perceber a base uniformiza a pele, cobre leves manchas e deixa a pele aparência mais saudável!

Quem ai já usou essa base? O que acham dela?

You May Also Like

28 comentários

  1. Eu também tenho uma e o que eu mais gosto nela é o acabamento natural dela.
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem natural, às vezes nem uso pó!
      bjs!

      Excluir
  2. Todo mundo comentando sobre essa marca, e eu ainda não usei nada dela :p

    Ontem joguei um monte de makes fora e agora estou querendo novas, mesmo não usando muita maquiagem :) adorei a sua indicação e vou procurar por ela.

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa marca eu já usei a base, um gel esfoliante e um rímel (melhor do mundo). Os produtos são caros, mas vale muito a pena, sou apaixonada!

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca usei os produtos da Mary Kay? Agora estou doida para testar essa base, a minha pele é oleosa, mas sempre usei base para pele normal, acho que vou investir em produtos mais específicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, minha pele é oleosa e ela funciona super bem <3

      Excluir
  4. Eu amo os produtos da MK, essa base em específico é muito boa já usei e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa base, aliás, todos os produtos são maravilhosos <3

      Excluir
  5. Já ouvi falar bastante das bases Mary Kay, tenho muita vontade de experimentar para ver se ela se adapta a minha pele. Eu como a Ana, nunca usei nenhum produto dessa marca e como minha pele é chata fico com um pé atras rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode investir, é maravilhosa, lá em casa, todo mundo usa dela e deu bem pra todas as peles.

      Excluir
  6. nunca usei base hahah ( serio ) eu nao sei compra essas coisas de make, uso no maximo um pó. mais adorei a tua resenha. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei um tempo sem usar maquiagem, fez muito bem pra pele, mas acabei voltando!

      Excluir
  7. Olá Pérola!
    Amei o seu nome :) e sobre as bases da Mary Kay, eu posso confirmar que são realmente muito boas! A uniformidade, textura e cobertura são incríveis! Vale a pena adquirir uma!

    Parabéns pela resenha! Beijos

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!Obrigada! Realmente é uma base maravilhosa <3

      Excluir
  8. Maos um post com Mary Kay!! Realmente preciso testar essa marca hahaha. Não gosto de usar base, mas essa deixa um efeito bem natural e a cobertura parece ótima! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gosto dela porque parece bem natural mesmo e a cobertura é muito boa mesmo!

      Excluir
  9. Essa base é viiiiiida. Tenho resenha dela no meu blog tbm e está na minha lista de favoritas. Muito boooooa
    Parabens pela resenha. Ficou muito boa
    Beeeijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 que bom que também gosta dela <3

      Excluir
  10. Impressão minha ou a base deu uma corada na sua pele? Eu não gosto muito de base, acho que deixa um aspecto muito pesado, por isso prefiro o BB cream da loreal, mas já me recomendaram várias vezes a base da mary kay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu uma corada sim, eu não fico com cara de doente quando uso ela kkkk

      Excluir
  11. Todo mundo fala tão bem dessa base, preciso de uma nova e estou louca pra comprar a minha. Provei uma vez, mas como não era minha tonalidade não pude ver o resultado real. Acho ela com uma ótima cobertura.

    Ótima resenha :)

    Beijos.

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa na cor certa, tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  12. Ótima essa base !!! Com certeza vale muito a pena !!!
    ótimo você compartilhar !!!
    super bjoooo

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Sempre vejo pessoas elogiando alguns dos produtos da Mary Kay, mas essa base em especial eu nunca experimentei. Pelas fotos ela realmente parece cobrir bem. Tenho a pele oleosa, então acho que daria certo pra mim. Ótima resenha! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei várias bases para pele oleosa, essa foi a que se comportou melhor, testa sim!

      Excluir
  14. Eu sempre vejo resenhas ótimas dessa base, mas não sei porque ela não deu muito certo pra mim! :/

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, mas sempre acontece isso com alguns produtos, mesmo sendo muito bons!

      Excluir