#Resenha: Dia de Beauté - Vic Ceridono

quinta-feira, julho 07, 2016


Eii gente!!!

No inicio do ano eu comprei alguns livros de moda e beleza, e com o semestre puxado da faculdade acabei não tendo tempo de ler nenhum deles, porém, com a chegada das férias, cá estou de volta ao blog e com resenhas pra vocês!

Qual a descrição do livro?
Quase nada é tão divertido quanto maquiagem. O lema de Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza da Vogue, é especialmente verdadeiro em seu livro Dia de beauté – um guia de maquiagem para a vida real. Com mais de 130 fotos e ilustrações, promete ensinar tudo que existe entre um make básico, quase nada, e uma maquiagem para festa. Sem nunca perder o tom divertido, as dicas de Victoria são acessíveis, vindas de quem experimentou de tudo para descobrir o que vale mesmo a pena. Um livro para todo tipo de leitor(a) – desde iniciantes até obcecadas, passando por quem apenas busca dicas para sair da rotina, ou alguém não interessado que sem querer foi parar com o livro em mãos. Como Vic ressalta, a ideia desse livro é inspirar e despertar a vontade de mergulhar nesse fantástico universo da maquiagem e beleza. 
Editora - Paralela
Número de páginas - 160
Idioma - Português
Acabamento - Capa dura

O que achei do livro?

O livro tem capa dura e folhas com a gramatura maior, o que significa que são mais durinhas. Quem já ouviu falar do livro da Lauren Conrad vai se identificar com esse, pois são próximos em qualidade e conteúdo. Vic é linda, encantadora e super competente e seu livro não poderia ser diferente. Tudo que você precisa saber sobre maquiagem, de forma simples e prática está no livro.

Como aplicar base, corretivo, melhor blush, contorno e iluminação, tipos de pincéis. O livro é um guia prático da beleza, não é a toa que se chama Dia de Beauté <3 Tirei muitas fotos, mas o livro é tão lindo que por mim colocaria todas, mas deixei apenas algumas pra vocês!

Espero que gostem!
















O que acham do livro?

You Might Also Like

32 comentários

  1. Esse livro tá na minha wish list faz séculos, mas nunca consigo encontrar nas livrarias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei pela internet, quase nunca vou à livrarias :(

      Excluir
  2. Que livro mara ><
    posso imaginar as demais dicas
    lindas e maravilhosas.
    onde comprou? dividi comigo mana hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dicas são sim, maravilhosas <3 Comprei na saraiva, foi meio carinho, mas valeu a pena!

      Excluir
  3. Gente, já quero! Aparentemente as fotos estão maravilhosas e só por se tratar de um livro de maquiagens já super chamou minha atenção. Verei aqui onde consigo comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar pela internet ou em livrarias ( o que fica mais caro), mas compra sim, as dicas são maravilhosas <3

      Excluir
  4. Não a conheço, mas para quem quer aprender, e entender e melhor desse mundo de make acho que vale a pena. Parece ser um manual, achei as fotos lindas, e parece ser tudo bem explicadinho né. Muito legal! bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É praticamente um manual, tudo bem explicado e perfeito <3

      Excluir
  5. Que ótima indicação !!! Eu tinha visto a capa desse livro mas ainda não conhecia a autora !!!
    Vou pesquisar mais, parece ser bem explicativo !!! Acredito que vale muito a pena !!!
    super bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no blog dela, além de simpática é maravilhosa <3

      Excluir
  6. Aiii que livro mais fofooo,e que fotos lindas!
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada nesse livro, com certeza irei comprar!
    As fotos são lindas <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Vic :)
    Esse livro é quase como um manual para quem quer aprender a se maquiar! Amei as fotos e os ensinamentos! Eu já quero o meu :)
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adoro a vic e achei esse livro a coisa mais fofa de todas. Agora que vi ele por dentro me deu até vontade de comprar pra testar algumas dicas.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui pra comprar procurei várias resenhas dele, e encontrei poucas fotos dele dentro, por isso coloquei bastante!

      Excluir
  10. Esses livros são muito legais para quem gosta de maquiagens e pretende levar isso mais a sério, ou por hobbie mesmo.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Faz tempinho que estou querendo esse livro, já li algumas resenhas e gostei que você colocou várias fotos, fiquei ainda mais ansiosa para ter esse livro ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. Achei o livro lindo e ele parece muito interessante. As fotos que você tirou deixou o livro mais atraente ainda!

    http://www.infernoougloria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 O livro é sim maravilhoso <3

      Excluir
  13. Simplesmente amei o livro <3 Com certeza eu compraria, pois sou um desastre me maquiando, haha. E gosto de make básica, simples, assim pro dia a dia :33 Adorei a dica, vou procurar mais sobre ele!

    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito boa também não, e o livro ajuda muito <3

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Já vi sobre esse livro várias vezes na internet e achei a capa muito linda, assim como a diagramação. Fiquei curiosa para conhecer mais sobre ele. Suas fotos ficaram perfeitas <3 Adorei a resenha! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii tudo bem sim! É muito maravilhoso, cada detalhe é lindo <3

      Excluir
  15. Oie Amora!
    Que fotos lindas!!!!
    Bem eu nao ligo muito para make nao.. uso o basico e sou feliz. rsrsrs
    Mas o livro me pareceu ser lindo!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo pra quem usa o básico, ele é maravilhoso <3

      Excluir
  16. Gostei muito das fotos que você fez. O livro é muito lindo. Eu não sei maquiar muito bem, então ele vai entrar pra minha wishlish sim ou claro ? Hahahahaha só sei fazer o básico por aqui :( vou dar uma procurada nas livrarias da minha cidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra sim, a gente aprende muito com ele!

      Excluir

Youtube

Instagram