Stranger Things: motivos para assistir a nova série da Netflix

quinta-feira, julho 28, 2016

Ei gente tudo bem? A internet está comentando sobre essa série e já te adianto que você precisa assistir essa série. Original da Netflix a série apresenta apenas uma temporada com oito episódios, mas já tomou de "Game of Thrones" o posto de série mais popular. 

O primeiro grande motivo é a incrível e irresistível história.
O desaparecimento de um garoto, Will (Noah Schnapp), e a procura desesperada por ele -- por sua mãe (Winona Ryder) e amigos (Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo). Em meio a pistas falsas e situações inexplicáveis, eles acabam cruzando o caminho de uma misteriosa menina de cabeça raspada e dotada de habilidades sobrenaturais (a incrível Millie Bobby Brown). Fonte: ING

A série é toda uma viagem nostálgica aos anos 80 (pra quem viveu essa época) e para quem não viveu uma sensação de viajar no tempo e se deparar em uma época em que as crianças brincavam nas ruas de bicicleta. A preocupação com os mínimos detalhes até na composição do cenário, figurino e a interação dos personagens desperta uma vontade de viajar no tempo. A série é de uma sensibilidade que nos comove e nos faz assistí-la em um fôlego só.


Quer mais motivos? A série tem referências geeks que você percebe nos jogos que as crianças brincam, nos assuntos que eles conversam, nos hq's que eles leem, além da fotografia maravilhosa que a série apresenta e nos faz apaixonar cada novo episodio. 


Já viciaram em Stranger Things?

4 comentários:

  1. Adorei o post! Ainda nao comecei a assistir, mas ta todo mundo realmente amando e comentando! Vou dar uma chance :)

    Beijo!
    http://www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi a série, mas meu pai que não é ligado nessas coisas adorou a série e assistiu de uma vez só. Muita gente que conheço tem falado super bem da série e vou parar para assistir, mas só quando der tempo hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir