Eu, ele e nossa confusão

segunda-feira, agosto 29, 2016




Eu gosto de estar com ele e quando estamos juntos é único. Mas também gosto de estar longe vivendo a minha vida da melhor forma quando ele não ta. As vezes eu prefiro estar sozinha.

Eu gosto de estar com ele e fazer coisas que não faço com ninguém. Mas eu gosto de estar com outras pessoas fazendo coisas que não quero fazer com ele. As vezes eu gosto de estar com o mundo todo.

Eu gosto de estar com ele e tentar adivinhar o que passa naquela mente confusa. Mas eu gosto de estar sozinha pra tentar saber o que passa na minha mente confusa. As vezes eu gosto de dividir minha confusão com ele.

Eu gosto de simplesmente estar com ele. Sem plano, sem hora. Sem rótulos. Mas as vezes eu gosto de poder chamá-lo de meu e mostrar pro mundo como ele me faz tão estranhamente bem. As vezes eu quero que nem comece, as vezes eu quero que nem acabe. Eu, ele e nossa confusão.



You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram