O que podemos dizer sobre o livro do bem, além do fato dele te fazer bem?

quarta-feira, agosto 03, 2016


Eii gente tudo bem?

Acho que vocês já conhecem esse livro e já até saiu o segundo dele, mas eu precisava vir falar um pouco pra vocês sobre esses livros tipo diários e coisas que nos fazem bem. São livros para descansar, refletir, colorir, desenhar, voltar a ser criança, utilizar a imaginação, um livro simples, mas que faz bem a alma.

O que dizem sobre: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Onde comprar: SARAIVA (não sou paga pra indicar, mas é o melhor custo benefício de preço + frete que encontrei).

Quanto pagar: R$17,90

O que achei: Fofo, divertido e do bem! Pense em todos os adjetivos fofos que conseguir e atribua a esse livro. O que mais gostei de fazer foi escrever uma carta para mim para ser lida nos próximos anos, retratar o que passa na minha cabeça, desenhar, colorir, observar, fugir da correria diária e ser criança novamente.

Eu estou ansiosa pelo livro 2, mas o orçamento está baixo, mas quando der vou comprar. Se quiser me mandar de presente aceito kkk

Agora as fotinhas do amor!








Quem tem? O que acharam?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que coisa mais fofa, adorei! Ando sem graninha tb, mas adoraria ganhar :P hahaha, beijo Pe!

    Cami.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, estou pedindo o segundo já!

      Excluir
  2. Eu acho essa capa linda demais, ela já encanta qualquer pessoa. Ainda não li o livro, mas espero poder lê-lo logo, logo. Amei seu post sobre, despertou ainda mais curiosidade!

    Abraços,
    www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu dei um desse de presente pro meu namorado, eu acho esse livro muito amor, deveria ter comprado um pra mim também haha sou MUITO curiosa pra ver como ele completou o dele <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram