Você tem medo do escuro?

sábado, agosto 20, 2016

Eai galera tudo bem?

Estreiou esse final de semana (20/08/2016) no Brasil o filme Quando as luzes se apagam, original light out (trailer) e vi algumas pessoas comentando sobre ele nas redes sociais e fiquei curiosa para assistir. Nem sabia que havia acabado de chegar aos cinemas e corri para procurar online e me achei o filme sobre o qual irei falar hoje.

O filme Quando as luzes se apagaram, no original When the Lights Went Out tem a tradução bem próxima o que me confundiu um pouco, até que descobri que não se tratava do mesmo filme, mas que era um filme de terror tão bom quanto o que esperava do outro. Continuei assistindo e não me arrependi.

O filme é de 2012 e foi indicado para o prêmio de melhor filme do Neuchâtel International Fantasy Film Festival. O filme não é exatamente assustador, mas é realmente incrível. Mesmo sendo simples te garante boas doses de medo, principalmente do escuro.
Original: When the Lights Went Out
Ano: 2012 - País: UK
Direção: Pat Holden

O filme se passa nos anos 70 e para inicio é o tipico filme de terror que conta a história de uma família que se muda de casa e começa a encarar assombrações. O ritmo da narrativa é muito boa, tanto que nos primeiros 10m seu susto já é garantido e nos momentos menos esperados. 

A história?

Baseado em fatos supostamente reais, no ano de 1974, a família Maynard finalmente se mudou para a casa dos sonhos. Len , Jenny e a adolescente Sally estão prestes a começar uma vida nova, mas o local escolhido já possui moradores que não querem ser incomodados: logo na primeira noite, a jovem percebe que há coisas estranhas ali como seu lustre que não pára de balançar e um cavalo de brinquedo que se movimenta sozinho. Ela avisa seus pais, mas, como sempre nos filmes do estilo, não é ouvida, sendo exageradamente ofendida e agredida diversas vezes. Contudo, novos episódios bizarros acontecem com o pai, com a mãe e amigos do casal, fazendo-os se convencer das presenças possivelmente malignas. 

O final vocês terão que assistir, mas, garanto que não irão se arrepender. Ah! Quem está ansioso para assistir Quando as luzes se apagam?

5 comentários:

  1. Eu não tenho medo do escuro mas se eu assistir esse filme passarei a ter ahahaha confesso que as vezes eu volto do banheiro correndo com medo do diabo estar atras de mim né, mas vamo fazer oq

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu divido quarto com uma amiga, as vezes chamo ela pra ficar comigo quando estou escovando os dentes. MEDO

      Excluir
  2. Pê, eu to curiosa demais pra assistir o filme! Mas tenho que arranjar alguém pra ver comigo, sozinha não tenhho coragem HIHI

    Beijo! :)
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme, pena que estou super sem money para ir :C mas eu adoro filmes de "terror", mas não tenho uma expectativa tão grande porque hoje em dia esses filmes andam meio ruins.

    http://pingos-de-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, recomendo, mas vai passar um medinho!

      Excluir