Pijamas Inspired

quarta-feira, outubro 12, 2016
 
Fala galera tudo bem?

Desde o último The Voice estou meio que refletindo, não literalmente, mas refletindo sobre a galera ter criticado a Cláudia Leite, vulgo Cláudia Milk sobre o look escolhido para apresentar o programa. Certo é que a peça é tendência há um certo tempo e faz a cabeça das mulheres, OUSADAS, digamos de passagem do mundo todo.

Eu sou apaixonada por conjuntinhos, então, me apaixonar por esse estilo foi muito fácil pra mim. Mas me digam, por que não levar o melhor dos looks de casa, com estilo para a rua? Separei algumas das mais incríveis inspirações para vocês.

A dica é mesclar com acessórios sofisticados, utilizar tecidos nobres, estampas diferenciadas e ousar, mas ousar bastante em tudo que deixa o look com cara de largado.





 
 Pronta para levar o estilo Pijama para as ruas?

Um comentário:

  1. FINALMENTE uma tendência feita especialmente pra mim! Hahahaha
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir