Noah Cyrus lança Make me e é a melhor coisa do pop dessa semana!

quinta-feira, novembro 17, 2016

Miley Cyrus é uma diva do pop, mas os fãs da família Cyrus esperavam era a estreia da Noah como cantora e finalmente chegou o dia. E quer saber o que posso dizer deste lançamento? É provavelmente uma das melhores músicas pop lançadas recentemente. Assim que ouvi a música pensei que a voz era da Miley, mas no decorrer percebi a diferença entre as vozes e assim como a Miley, a Noah tem também muito talento e esta é a prova disso! A parceria com Labrinth convence muito o público, já é minha música preferida, não canso de ouvir!

Não perde tempo ai não, dá play!


Ah! Me conta ai, o que achou da música?

2 comentários:

  1. Eu achei a voz dela tão bonitinha e gostosa de ouvir! ♥
    Mas não gostei da musica ou dos efeitos que colocaram, sabe? :/
    Sei lá, acho que questão de gosto mesmo. E por falar em gosto, eu amei teu blog! ♥

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, fico super feliz que gostou do blog, aliás, o seu também é maravilhoso <3 Sobre a música, eu amei a voz dela, mas o efeito da gota ficou meio tosco. Mas, amei!
      Bjs e passe sempre por aqui!

      Excluir