Trendy: Camiseta podrinha com lingerie à mostra

segunda-feira, novembro 07, 2016

  

Fala galera tudo bem?

Que sou fã assumida das Kadarshians/Jenner isso não é novidade, mas fato é que elas são sim referência quando o assunto é lançar tendências, foi assim com as saias midi lápis, com os batons e agora com a camiseta podrinha com corte V com destaque à mostra da lingerie.

No Brasil a Thássia também já se aventurou na tendência. O melhor dessa peça é que você pode customizar em casa, basta uma camiseta e fazer um corte em V abaixo da gola, preservando-a. Procurei na internet mais inspirações pra mostrar pra vocês, mas não encontrei. Ah! Se alguém souber o nome dessa tendência me conta ai nos comentários!

ok? Bjs!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei, Pê! Apesar de ousado, eu super usaria (apesar que de uma forma mais discreta) :)


    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrando desse tanto eu não usaria, mas com um cropped de renda quem sabe?

      Excluir
  2. Acho que eu não usaria, apesar de achar que ficar muito bem nelas! <3 Gostei da ideia de pode customizar, deixar ainda mais interessante a peça. Adorei o da Thássia!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto da tendência, mas acho que não usaria. Quando visto cropped já me sinto incomodada, imagina um decotão desse... mas que é cool, é!
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram