05 MOTIVOS PARA ASSISTIR SKAM

terça-feira, dezembro 27, 2016

Heey!

Como estão as férias de vocês? Já atualizaram os filmes e as séries? Eu estou esperando PLL e Blindspot voltar e enquanto isso, estou assistindo a série que "promete" ser a lá skins e hoje vou contar pra vocês o que achei da série e porque devemos assisti-la ou não.

1. Os episódios são curtos, assisti ontem a primeira temporada e os episódios variam de 16 a 26m, apenas o último tem 36.



2. A série é repleta de incríveis dramas adolescentes que vai te fazer perceber quão frágil estamos nestes momentos (no meu caso quando eu era adolescente).



3. A série nos ensina muito sobre amizade, tanto feminina quanto masculina.



4. A série é repleta de complicações amorosas e romances improváveis.



5. Tem muita gente legal, com histórias divertidas e complicações adolescentes que ora te farão rir e em outras vezes chorar.




E ai? Conhece alguma série legal pra indicar?

0 comentários:

Postar um comentário