FORMEI

segunda-feira, dezembro 19, 2016


Heey!

Finalmente chegou o dia <3 A colação oficial, o dia que finalmente nos tornamos jornalistas. Foram tantas lágrimas, indecisões, tristezas, crises, desesperos e alegrias, muitas alegrias. E são essas pessoas que compartilharam conosco cada um desses momentos, por isso este post é pra dizer que vocês são maravilhosos, TODOS VOCÊS!

15/12/2016

Me\Yure - Me\Tati
Me\Paula - Tati, Yure e Me


A fileira mais linda desse Brazel

Família e Amigos

Nayara pagou de fotografa e fez uns closes maravilindos <3

Assista alguns momentos da colação <3 garanto que está legal!



16/12/2016

Nossa missa aconteceu na Capela Nosso Senhor do Bonfim, às 19h. Calma ai que vou explicar! Sou presbiteriana, porém, frequento a igreja Batista há uns dois anos (2016 não tá mto na conta), porém, como a maioria de nós seis era católico, optamos por não fazer culto.

Cada detalhe da missa foi pensado e organizado para que todos participassem, inclusive eu que na maioria das vezes me senti completamente perdida e desorientada, mas, me mantive firme. Foi linda, incrível, delicada e amável a cada segundo. Lágrimas e sorrisos cortavam nossos rostos, às vezes em momentos diferentes, às vezes ao mesmo tempo.

O que posso dizer além de Obrigada?





















































UPDATE: Não temos fotinhas, mas 17-18-19/12/2016 foram bem especiais, estivemos reunidos (alguns) para comemorar, o que garanto é que sentiremos saudades, pelo menos eu!

<3

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram