MY SKAM

sexta-feira, dezembro 30, 2016

Não precisa responder ou até mesmo mudar seu comportamento comigo por conta do que vai ler. A pior coisa que eu podia ter feito nessas últimas semanas foi me sentir livre novamente para ficar com você. Eu achei que eu tinha tudo sob controle, mas eu esqueci que o assunto em questão era você. Não sei se sabe, mas há alguns anos fui completamente apaixonada por você. Passou. Ficar com você de novo foi uma bomba que acordou tudo que havia morrido há muito tempo. 

Eu não sei lidar com isso. Me disseram para correr, outros pra te contar. Mas a única coisa que tenho feito é chorar de ódio de mim. Ódio por gostar de você e por querer morrer por isso. Ódio porque percebi que sempre tive uma queda por você. Ódio porque sabe disso. Ódio porque eu não consigo disfarçar. Ódio porque adoro seu sorriso, seu cabelo e seu jeito marrento.

Eu não vou esconder que amo quando você chega perto ou quando apenas se importa. Amo suas brincadeiras. Amo e odeio. Eu não sei porque estou te dizendo isso. Mas, se quiser simplesmente ignore e irei fingir que nada aconteceu, mas eu precisava dizer. Eu segui meu coração e não pense que estou louca. Eu só estou seguindo um conselho de uma amiga que me disse, não importa se ele gosta ou não de você, importa que ele saiba que você gosta. 

A vida exige coragem da gente. Este é um grande ato de coragem.

0 comentários:

Postar um comentário