Dois livros para o Dia Mundial da Poesia!

terça-feira, março 21, 2017


Hoje é o dia Mundial da Poesia e para comemorar selecionei duas obras recém lançadas para vocês conhecerem :)

DIVULGAÇÃO/Companhia das Letras

Numa viagem de verão, em vez de levar na mala 42 livros, Adriana Calcanhotto apresenta uma amostra dos poetas novos e novíssimos em um único volume. É o “meu livro de férias”, ela explica. Com humor e melancolia, os versos, reunidos, formam um panorama vibrante e múltiplo da poesia atual — espalhada em saraus, blogs e, por que não?!, livros. Cada um à sua maneira, os poemas têm uma característica em comum: falam sobre este momento, este minuto, este agora como nunca.


A segunda obra é um livro bem empoderador, empreendedor e feminino, pois podemos ser tudo isso e muito mais :)

DIVULGAÇÃO/ENKLA
O título “Mulheres Positivas”, escrito pelas empreendedoras sociais Fernanda Médici e Fabiana Saad, reúne histórias de vinte e uma mulheres que transformaram seus trabalhos em um instrumento de impacto social ou ambiental positivo.

Entre as jornadas inspiradoras, estão as de personalidades como Alexandra Loras, ex-consulesa da França, que trabalha com questões relacionadas ao racismo e ao empoderamento da mulher negra; Leona Forman, fundadora da Brazil Foundation, que busca investimento nos EUA para projetos sociais no Brasil com foco em jovens e mulheres; Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho; Fabiana Gutierrez, Carla Scheidegger e Carla Douglass, de Carlotas.

Qual das obras vocês estão ansiosos para poder ler?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram