Filme | Fallen

quarta-feira, março 15, 2017



Desde que comecei a ler livros com a temática anjos caídos/vampiros/lobisomens (mas não, não consigo gostar de The Vampire Diaries e não sei a causa) vejo o pessoal comentar sobre essa série Fallen, por incrível que pareça ela sempre foi um daqueles livros (um dia eu leio) e cá que esse dia nunca chegou.

E não, como você percebeu no título não vou falar sobre os livros, vim contar pra vocês o que achei do filme. Primeiro, saiba um pouco sobre:

Sinopse

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha. 

Data de lançamento: 8 de dezembro de 2016 (Brasil)
Direção: Robert Scott Hicks
Música composta por: Mark Isham
Série de filmes: Fallen Film Series
Produção: Mark Ciardi, Gordon Gray, Jim Seibel, Claudia Bluemhuber, Bill Johnson

Reprodução/Google
Fotos/Divulgação






Eu esperava bem mais do filme, isso por que nem li os livros, mas no fim das contas ele não me decepcionou. Não podemos compará-los com filmes de sucesso, que concorreram a prêmios, mas é um bom filme água com açúcar. Uma mistura de hush hush com crepúsculo, com uns efeitos meio duvidosos e uma garota com cara de dor, mas o que posso dizer se gosto de clichês? E sim, assistirei os próximos :)

Crepúsculo 2.0?

1. A garota comum, o cara incrível
2. Mortal, Imortal
3. A garota não se encaixa nos padrões
4. Paixão proibida
5. Triangulo amoroso (apenas no filme, ok?)
6. Clãs super parecidos (brancos, bonitos, inteligentes)
7. Mocinha rebelde para que o boy a salve (bem Bela isso)

Acho que não preciso dizer mais nada, é clichê, mas quem disse que não gostamos de água com açúcar de vez em quando?

Assista o trailer



E aí, o que acharam do filme?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram