Testei: Zeta Skin Esfoliante Facial

terça-feira, março 07, 2017


Fala galera tudo bom?

Sabe aquelas pessoas que ama testar produtos de farmácia? Pois bem, prazer, Eu! Sim! O que mais me atrai é a possibilidade de testar produtos de marcas novas e diferentes. Tem muito produtinho barato que é incrível, mas estamos sempre achando que marca é sinônimo de qualidade que não damos chances para outras empresas crescerem.

Estava a procura de um esfoliante para pele oleosa e a vendedora me recomendou este da Zeta Skin, no começo fiquei sem saber se levava ou não por desconhecer a marca. Mas, como o valor estava super em conta resolvi levar para casa.

Sobre:

Zeta Skin Esfoliante Facial. Para esfoliação facial e renovação celular. Promove uma limpeza profunda, desobstruindo os poros, reduzindo a oleosidade, sem prejudicar a hidratação da pele. Possui na sua formulação o Hydrovance, um ativo de alta performance para a hidratação da pele.

O que achei?

Desde a primeira aplicação percebi uma diferença na minha pele, as pedrinhas que fazem a esfoliação são bem fininhas o que garante que o processo não agrida sua pele. Após a aplicação percebi minha pele mais firme, e permanece sequinha durante algumas horas, o que não acontecia com o uso de outros esfoliantes que após a aplicação minha pele reagia criando mais massa oleosa.

A embalagem é super prática, não vaza, nem desperdiça produto, além de ter um design super bonitinho. O produto vale além do custo benefício, pois vamos combinar que pelas qualidades dele, o custo está muito em conta :)






Onde Comprar: Minas Brasil
Quanto pagar: R$17,99 (Mas na promoção sai por R$14,39)


O que acharam do produto?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram