Testei | Pó Facial Ruby Rose

quarta-feira, abril 05, 2017

Sobre: O Pó Facial Ruby Rose vem com uma embalagem sofisticada, é compacta, sua textura é aveluda, tem alta fixação na pele e durabilidade.

O que achei? Eu sou aquele tipo de pessoa bem 8 ou 80 sabe, e isso se reflete nas minhas compras também. Antes de comprar esse, eu estava usando um da Vult e um outro que não lembro a marca, ambos eram muito bons e atendiam minha necessidade. Fato é que os dois quebraram e fiquei um tempo sem pó (usando o das amigas, pq não?).

Comprei esse pó meio sem acreditar que ele fosse bom sabe, primeiro porque pensei assim? Por R$10,00 não é possível que seja lá esses produtos bons. Eu já ouvi falar bastante da base da Ruby Rose, todo mundo fala super bem dela, então fui na confiança e comprei o pó compacto. E quer saber? Não me decepcionou em nada.

Tem ótima fixação, dura super na pele, é super leve, enfim, adorei o produto e com certeza vou testar a linha da marca, meu bolso agradece, né?


Já usaram algum produto da Ruby Rose?

Um comentário: