Perfume | Gabriela mel e pimenta da QDB

terça-feira, maio 16, 2017


Hi!!!

What´s up?

Se eu estou sumida por aqui? Com toda certeza! Sabe quando você está meio sem saber o que ou qual é o melhor conteúdo que posso oferecer para vocês, assim, vou fazendo alguns posts que me sinto bem fazendo enquanto não encontro essa resposta.

Há um tempo eu comprei o perfume Gabriela mel e pimenta da Quem Disse Berenice?  e hoje, venho dizer pra vocês minhas impressões. Eu sou fã assumida dos perfumes da QDB, tenho três deles e pretendo completar minha mini coleção.

Descrição
toda mulher tem em si dois lados. a coleção gabriela mel e pimenta apresenta produtos inspirados na combinação improvável de mel e pimenta, que surpreendem e opções que fogem do óbvio. mostra os vários lados que coexistem em uma mesma mulher, mas que não são necessariamente opostos! experimente a deo colônia gabriela mel e pimenta e arrase!

Modo de usar
passe a deo colônia gabriela mel e pimenta nas partes do corpo onde há muita circulação sanguínea. como? onde? no pulso, na dobra do braço, atrás dos joelhos, atrás das orelhas... você vai ver que muitas pessoas vão adorar o seu cheiro! Queremos te contar um segredo: não existe fixador de perfumes! calma, a gente te explica: a durabilidade da fragrância depende dos ingredientes e da sua composição, algumas fragrâncias são mais leves, outras mais encorpadas... a gente garante pra você que qualquer fragrância qdb vai ficar bastante tempo na sua pele, fizemos testes que comprovam a duração de 6 a 8 horas. se joga!

Fonte: QDB

Mas, afinal, o que eu achei?

O perfume virou meu cheirinho preferido real oficial, só perde para o "existe amor na amora" que é meu preferido pra sempre! Assim que aplicar, vai sentir o cheiro da pimenta, e minutos depois, a fragrância torna-se doce. Lembre-se que essa ação é reflexo da minha pele, pode alterar de corpo para corpo.

A embalagem é a tradicional da marca, porém, não deixa ainda de ter seu charme. A duração na minha pele é a indicada pela marca de 6 a 8 horas, mas o cheiro vai ficando menos perceptível a partir da quarta hora. Pra mim, é 4 estrelas, a duração merece ser melhorada, mas, pelo preço que é vendido R$60,00 acredito que seja uma excelente compra.

Qual seu perfume preferido da QDB?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram