Taking Stock #1 e um look nada ousado

terça-feira, maio 02, 2017

Eiii galera tudo bem?

Quanto tempo né? Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que nem está me sobrando criatividade para criar um conteúdo legal pra vocês, mas prometo que assim que der estarei voltando com novos projetos. Achei esse estilo de post em um blog gringo que acompanho e decidi compartilhar com vocês :) e aproveito e converso com vocês sobre tudo que está acontecendo na minha vida!

Ouvindo:  Emicida, Criolo, Bezerra da Silva, Justin Bieber, Selena Gomez, Gabrielle Aplin e Beyoncé.
Planejando:  meu futuro, bem isso que ando fazendo.

Agradecendo:  novas possibilidades, novos conhecimentos e novas metas.

Estudando:  MBA em  Marketing e Comunicação em Midias Digitais.
Pensando:  nas férias kkkk

Assistindo:  PLL, GirlBoss, Blindspot e muitos filmes de terror.

Desejando: pagar minhas contas e um Iphone rsrs
Sentindo: felicidade e satisfação!

Amando: jeans + meia arrastão!
Vestindo: Camiseta + Jeans + Meia Arrastão + Vans.

E ai, gostaram desse modelo de look do dia?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram