Um dia quero estar plena como a Miley Cyrus

quinta-feira, maio 18, 2017


Esses dias, tenho escutado muito a nova música da Miley Cyrus, Malibu. O clipe, que possui uma fotografia maravilhosa e um roteiro tão realista, me trouxe tanta paz que eu comecei a refletir: um dia quero chegar onde a Miley chegou. Passar por tudo o que ela passou e estar assim, tão plena. Assumir, me jogar no mundo, cair. Me arrepender ou não. Voltar a ser. Deixar de ser. Começar a ser. Recomeçar. 

Sempre acontece alguma coisa que te muda para sempre.  Mas você acha que não vai passar. Mas passa. Sempre passa. E com isso, vi que tudo na vida são fases. E cada uma possui uma intensidade diferente. Todos passamos por isso, não tem como negar, nem voltar atrás. Muito menos arrepender. O que temos que fazer é aproveitar cada uma, porque no fim sempre aprendemos uma lição. Como a Miley aprendeu. 

Um dia quero estar plena como a Miley Cyrus. E estarei.



You Might Also Like

1 comentários

  1. O que me trouxe aqui foi o título, fiquei bem curiosa, rs. Estar plenos é o que todos nós queremos. Um dia chegamos lá. Acredito que a plenitude é um ciclo da vida que só chega quando passamos pelos anteriores.
    Beijos enorme <3

    ResponderExcluir

Youtube

Instagram