Receitas veganas para fazer no final de semana!

sexta-feira, outubro 06, 2017
A Crítica


Olá stranger tudo bem?

Dizem por ai que vegetariano/vegano só fala de comida. E estão certos! kkkkkk

Comida com amor, com carinho e proteção. Devo salientar aqui. Estou em busca de trazer receitas, dicas, resultados, o que comer, comprar, vestir, aliás, o que eu puder e souber sobre o veganismo estarei trazendo para vocês, dividindo tudo aquilo que aprendo ou observo.

Depois de falar sobre o meio ambiente, falar sobre livros (como o da Alana Rox ) e apresentar diversos canais e documentários, chegou a hora de falarmos da melhor coisa de ser vegana, além de salvar os animais e o planeta né. Comer!

A culinária vegana é surpreendente, saborosa e incrivelmente melhor que a onívora. Cara, vocês nunca viram tanto sabor na vida de vocês, e é tudo novo. Você se sente em uma aula de química sempre que entra na cozinha, pois são tantas possibilidades, desafios e comidas loucas e deliciosas que inventamos que, vei, é muito bom!

Mas, é aquela coisa né, se você não sabe cozinhar, aprenda! Não por ser complicada, porque é muito simples. Você deve aprender a cozinhar porque, caso você seja vegetariano/vegano sozinho na casa que mora, passará por perrengues para se alimentar bem. E caso você tem o costume de comer fora, lembre-se, não dá pra viver saudável com pouca salada, batata frita e arroz.

Abaixo deixei uma seleção com os principais pratos do dia e algumas sugestões de deliciosos alimentos para o preparo :)

dicasdemulher
Sucos

1. Suco Verde // Diário de uma vegana
2. Sucos Naturais // Presunto vegetariano
3. Sucos e Bebidas // Tempero Alternativo

Mormaii
Café da Manhã

1. Smoothie Bowl com frutas, Smoothie Jar com geléia e panqueca doce de banana com nocciolata (ou chocolate vegano derretido) // Fernanda Vasil
2. pudim de chia com cacau (batido e não-batido) com frutas, um "overnight oats" inspirado em um bolo de banana (banana bread) e panquecas americanas // Luisa Ferrari
3. Ovos com bacon vegano // Viewganas
4. Pão de mandioquinha // Tempero Alternativo

Cantinho Vegetariano
Almoço

1. Escondidinho Vegano // Presunto vegetariano
2. Feijoada Vegana // VegTube
3. Assado de Lentilha // Tempero Alternativo

Casa do Bolo e Cupcake
Sobremesa

1. Doces Veganos // Presunto vegetariano
2. Lanches com chocolate // Tempero Alternativo

hypeness
Lanche da Tarde

1. Barrinha de Cereal // Diário de uma vegana
2. Tortinha Vegana // Diário de uma vegana
3. Bolos Veganos // Presunto vegetariano
4. Bolo de mandioca com coco // Tempero Alternativo

cybercook
Jantar

1. Caldos e Sopas // Presunto Vegetariano
2. Risoto de Legumes // Tá na mesa Vegg

:]

0 comentários:

Postar um comentário