18 coisas para 2018

by - quarta-feira, dezembro 20, 2017


E ai galera tudo bem? Espero que sim :]

Quem me conhece sabe que amo listas. Hoje, eu acredito muito no poder da mentalização e sua relação ao atrair coisas boas para nossa vida. Então, neste finalzinho de ano, o que espero é que 2018 possa ser ainda melhor que 2017, que foi um ano incrível, cheio de novidades, mudanças, transformações e quero levar essa boa vibe para 2018.

Abaixo, segue uma lista com 18 coisas que quero fazer em 2018.

Me dedicar mais ao trabalho - (ainda mais) - Que em 2018 eu possa me dedicar mais, aprender mais e lutar para fazer o que amo com garra e determinação e mostrar que sim, podemos fazer mais!

Estudar mais a Bíblia - O plano é ler a bíblia em um ano, mas não somente ler, mas estudar, aprender e marcar as principais partes para encontrá-las com mais facilidade. É preciso mais que ler palavras, contemplar a criação!

Exercitar o pensamento positivo - Em 2017 eu aprendi muito sobre acreditar no bem e quero que 2018 possa ser um ano ainda mais positivo. Eu sempre fui daquelas pessoas que se conformava com o não, pois ia doer menos se ele realmente viesse, você já estaria acostumado, e se viesse o sim, você se surpreenderia. Porém, você atrai aquilo que deseja e infelizmente, nesse caso, você só atrai o não! É tipo assim, o não eu já tenho, o que vier é lucro! Mas, tá errado, você sempre terá o não pensando desta maneira.

Procrastinar menos - Que 2018 seja o ano de mais agito e menos preguiça!

Me exercitar mais - Caminhada, corrida, ginástica, vamos ser mais ativas que nunca!

Ser mais saudável - pra quem não sabe sou vegetariana e estou em transição para o vegetarianismo estrito. O que acontece? Eu não me alimento diretamente de nada de origem animal, porém, às vezes,  acaba que eu consumo produtos industrializados que contém ovos na composição, tipo bolachas, ovos, macarrão, etc. Em 2018, quero encontrar estes mesmos produtos, sem ovos e com preços acessíveis, para que eu possa ser mais feliz e os animaizinhos também!

Estar mais próximo da família - apenas, amar mais!

Voltar para a Autoescola e para o curso de Inglês - ambos abandonados entre 2016 e 2017. Acredito que seja hora de retornar!

Fazer yoga - Para que? Elevar meu espirito, melhorar meu corpo, minha alma, etc! Leia aqui os benefícios da pratica de yoga.

Amar mais, reclamar menos - Sou naturalmente (mentira), sou "reclamona" desde criança, e meu pensamento negativo vem daí, em 2018 quero apenas pensamentos e frases felizes saindo da minha boca! Ao invés de reclamar, agradecer.

Produzir menos lixo - Conhece o #menosumlixo e o #umanosemlixo? Estes perfis são canais para uma sustentabilidade efetiva. O objetivo? Reduzir o lixo que produzimos com opções sustentáveis/ecológicas e duráveis/reutilizáveis para ajudar o meio ambiente e a nossa sociedade :)

Escrever meu segundo livro - eu e Samuel Reis temos um projeto perfilático para fazer em 2018, então, que tudo possa dar certo!

Cuidar mais da minha saúde - exercitar mais, cuidar mais da pele, da alimentação, tudo incluído ai!

Aprender a costurar/bordar - comecei a aprender a bordar em 2017, mas não foi algo que foi muito pra frente, então, em 2018, coloco nas metas de novo!

Contribuir financeiramente com o desenvolvimento do reino - Oferecer o dízimo de forma eficiente e efetiva na contribuição do desenvolvimento do reino aqui na terra.

Fazer uma horta em casa - Pinterest, inspirações e conselhos de pai, quero sim em 2018!

Ter um animal de estimação - um gato, dois gatos, um cachorro, que tal?

Fazer uma tatuagem - Eu sempre tive vontade de fazer tatuagem, porém, nunca tive coragem. Ou era medo da dor ou medo do pessoal da família reclamar. Mas, decidi que em 2018, se eu realmente tiver vontade, eu irei fazer. Eu tenho até uma seleção no Pinterest, com as que mais amo e adoraria fazer, clique aqui para acessar.

Estas são as minhas, quais as suas?

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei sua lista! Espero que consiga realizar tudo e ser muito feliz!!
    Um 2018 maravilhoso pra você (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) também espero viu, que 2018 possa ser lindo para nós!

      Excluir