quinta-feira, dezembro 18, 2014

# #Música

Os cds que eu quero!

a-trupe-delirante-no-circo-voador-W320-tile

Heey!

Sempre que entro em sites que vende cds eu fico imaginando quais eu levaria pra casa, mas na compra acabo sempre optando por livros em vez de cds, pois sou fã de música digital e não consigo ler no pc. Contudo, ainda quero muito ter o original deles em casa.

1. Pitty e a trupe delirante no circo voador - Esse cd representa bem minha fase de viciada em rock nacional, época em que a MTV era sucesso e eu parava tudo para assistir Acesso MTV e TOP 10. Bateu saudade da MariMoon, da Titi e do Didi.

2. Miley Cyrus - Breakout - Inicio de adolescência e crescimento com a Hanna Montana, é tipico saber todas as músicas e acompanhar cada situação em cada música.

3. Demi Lovato - Here we go again - Sei quase todas as músicas, e sim, eu prefiro os antigos.

4. Jessie J - Who you are - O único cd da Jessie J que eu acho realmente bom, desculpe os últimos, mas esse é memorável.

5. Hillsong - The other name - Nunca ouvi, mas preciso conhecer.

6. Hillsong - Young and free - Quer ouvir uma música pop eletrônica e ainda adorar ao Senhor? Young and Free é a representação de todo um louvor jovem.

7. Hillsong - Zion - Me acalma.

8. Taylor Swift - 1989 - Preciso, pois representa amadurecimento.

9. Litle Mix - DNA - Me faz dançar.

10. Kari Jobe - Magestic - Acalma a alma.

11. Miley Cyrus - Can´t Be Tamed - Representa um pedido de liberdade.

12. Miley Cyrus - The time of our lives - Apenas amo.

13. Pixie Lott - Young follish happy - Pixie é minha paixão desde MTV.

14. Taylor Swift - Speak Now - Uma carta de amor à todas as pessoas para quem eu não disse.

15. Fresno - Revanche - Rock nacional que amo.

16. Paramore - Riot - Paramore é meu vício.

17. Paramore - Paramore - É possível ser bom, sem se ter tudo.

18. Pink - Funhouse - MTV. Apenas.

19. Katy Perry - teenage dream - Doce.

20. Paramore - brand new eyes - MTV.

21. Pixie Lott - Pixie Lott - Me faz dançar

22. John Mayer - Room for squares - Amor

23. John Mayer - Calma

24. John Mayer - Born Raised - Voz

25. Taylor Swif - Red - Mudanças.

26. Miley Cyrus - Bangerz - Dance, dance.

28. Demi Lovato - Don´t Forget - Nunca se esqueça disso.

E ai quais são seus álbuns desejo e o porque?

Um comentário:

  1. Curti bastante seu blog ;) você escreve bem, gostaria de te convidar para conhecer o meu, espero que goste também. Obrigado! Demi <3

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola