terça-feira, dezembro 16, 2014

# #Series

Quem ai assiste Skins?

Quem ai já assistiu Skins sabe do que vou falar e quem não assistiu não sabe o que está perdendo.

Conheci a série em um grupo no whatssap sobre PLL e acabei curtindo a série. A primeira e a segunda temporada conta a história dos garotos da primeira foto (acima) e seus desafios no mundo escolar e nos relacionamentos até que estes terminem o colegial.

Skins significa juventude à flor da pele e não seria diferente na série. São diversas situações em que os jovens são envolvidos que os levam a refletir sobre amizade, dinheiro, família, drogas, sexo, rock, garotas e bebida. Tudo de forma leve e descontraída.

Até que chegamos na 3ª temporada (estou no 9º ep. de 11), e deparamos com a serie toda voltado ao mundo de Effy que é a irmã badalada e rebelde do Tony (1ª temp.). Agora são novos amigos, novas aventuras, novos perigos. A serie fica mais intensa, com a juventude em todo o seu potencial de problemas e buscando nas drogas e no sexo amparo.



Da primeira temporada minha personagem preferida é a Cassie, pois ela é uma garota forte, determinada, que luta pelo que quer. Cassie passa quase que a primeira temporada inteira com problemas relacionados com peso (ela tem bulimia), é muito magra e acredita ser gorda.

Fica dias sem comer e é apaixonada pelo Sid, que gosta da Michelly que gosta do Tony. No desenrolar da história descobrimos se ela consegue ou não ficar com o Sid ou qual o seu destino. Fiquei encantada com a voz e a doçura da Cassie.



Effy é rebelde, revoltada com a vida e com a família que não se importa. Os pais bebem e fumam dentro de casa. Na primeira temp. Effy se apresenta como uma garota rebelde, mas controlada pelos pais. A partir da separação dos pais e da ida de Tony, seu irmão, para à faculdade Effy demonstra seu verdadeiro ser, indomável.

Effy é linda, determinada e desencanada. Amo ver como ela resolve os problemas relacionados aos amigos.

Quem não assistiu deve assistir e para quem já assistiu, qual seu personagem favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola