sábado, dezembro 06, 2014

Sobre 2015!

tumblr_n5irbdiWgR1qa4iv8o2_500

Estava em casa, pensando na possibilidade de estar de férias, (ainda não passei em todas as matérias) e pensando em quais as coisas eu quero mudar em 2015 e separei tudo nas categorias decoração, livros e planos para 2015. Esse primeiro post será sobre os meus planos para o próximo ano. E as 11 coisas que pretendo mudar são:

1. Quero agradecer e ser fiel à Deus por tudo que ele me proporcionou.



2. Quero me dedicar aos trabalhos da igreja e me transferir para cá.

tumblr_lgonixo2qq1qcnb4fo1_500

3. Quero me dedicar mais aos meus amigos e familiares.



4. Sair mais.



5. Estudar mais.



6. Ser mais sociável.



7. Me dedicar a uma atividade que eu goste.



8. Tirar um tempo para ler.



9. Terminar minha trilogia.



10. Como eu sai do inglês, quero buscar começar a estudar italiano, que é minha nova paixão.



11. Que todos os planos de Deus se realizem na minha vida.

Esses são os meus pedidos para 2015, quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola