terça-feira, janeiro 27, 2015

# #Feelings

LoveYourself!



heey everyone! Acho que é uma das coisas mais difíceis da vida, se aceitar é uma tarefa diária, como um vício, é se amar dia após dia, espinha após espinha. Ano passado eu jurei a mim mesma que ficaria um mês sem usar nada de maquiagem, até esse tempo eu não me sentia bem com a "cara lavada" fiz um post falando sobre isso, mas foi para o outro blog. Hoje, um ano depois do desafio eu me sinto bem melhor em relação a maquiagem, lógico que quero mudar algumas coisas no meu corpo e para isso eu preciso me exercitar mais e me alimentar melhor, mas esse detalhe não é algo que me faça menos feliz ou que me faça me amar menos.
Rir de si mesma faz bem!
Eu sou atrapalhada, quebro qualquer coisa com facilidade, ando "cortando a rua", às vezes não consigo andar de salto, meus pés são sensíveis, estou acima do peso, preciso de fisioterapia, mas estou feliz. Hoje eu me sinto bem. Passo maquiagem quando dá vontade, não que eu virei desleixada, mas eu me sinto bem sem, então porque querer parecer uma barbie todos os dias se eu sou feliz sendo a Branca de Neve ou a Sininho? Isso levou tempo e sofrimento para ser entendido, mas faz parte. O que eu quero é que entendamos que, cada sorriso, cada lágrima, cada beleza tem a sua história, e são essas que as fazem belas.

You are beautiful, don´t believe who says the opposite. Você é linda, não acredite em quem diz o contrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola