terça-feira, janeiro 13, 2015

# #Beauté

Produtos de beleza! #CuidadosNow!

cats

Hey girls!

Eu sou a louca das listas, tenho lista de compras de beleza, livros, moda, absolutamente tudo, todos os sites que tem a opção de listas de desejos eu faço, simples assim. E hoje decidi compartilhar meus desejos para 2015 em produtos de beleza. Lembrando que eu nunca usei nenhum desses produtos, é apenas por indicação de blogueiros ou amigos.

1.  Normaderm Tri-Activ Cleanser Vichy - Esfoliante Facial - 125ml - R$49,41

Sempre vejo muitas blogueiras falando dos produtos da Vichy e fico curiosa para saber sobre sua eficácia, e como estava procurando por um esfoliante que seja tipo MARAVILHOSO e "barato" resolvi colocá-lo em minha lista de futuras compras.

2. Gel De Limpeza Profunda Para Peles Oleosas 60 G - R$45,00

Pele oleosa é um porre! Nada dá certo e sempre temos que estar comprando produtos diferenciados, pois bem, minha escolha é essa, quero ter pele linda!

3. Creme Vichy Normaderm Nuit Detox 40ml - R$95,75

Detox! O queridinho das blogueiras, das its, e de todas as pessoas que usaram, estou doida para usar!

4. Shampoo a seco Batiste - R$17,91

Shampoo a seco deve salvar minha vida muitas vezes durante o ano, por isso eu apenas necessito usá-lo.

6. Água termal Vichy - R$60,21

Futilidade para uns, calmante para outros, só quem precisa acalmar uma pele sabe sua necessidade. Minha pele chama por Vichy!

Quem ai já usou alguns desses produtos, salvem minha vida e digam o que acham.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola