quarta-feira, abril 01, 2015

# #Filmes

Filme: Simplesmente acontece!


Hey people! Tudo bem?

Eu estava super de boa hoje depois que cheguei do trabalho e fui assistir um vídeo que havia baixado do whatssap  e me deparei com cenas do filme Simplesmente Acontece. Encontrei personagens divertidos, alegres, cenas dramáticas e cômicas ao mesmo tempo, uma mistura perfeita para um filme de sucesso. Resolvi que deveria assistir mesmo depois de anos que lançou o filme. Achei o filme super fofo, romântico, quase chorei kkkkk. Tão fofo que deu vontade de assistir de novo. O mais legal é que tem livro e é da mesma autora de P.S Eu te Amo, que é um dos meus livros preferidos.

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

O que achei: Como falei anteriormente achei o filme super fofo e romântico. A trama é bem ambientada, o enredo é incrível e o filme te prende pelo simples fato de que todo mundo já se apaixonou pelo melhor amigo, seja da escola, do trabalho, da vizinhança ou até mesmo da faculdade. A história é real e apresenta um casal que se ama, mas com dificuldades para entenderem que nasceram para viver juntos.

Isto realmente acontece muitas vezes nas vidas de muitas de nós, amamos nossos melhores amigos, mas sempre abrimos mão dele para escolher os outros. Sempre procuramos as pessoas certas nas erradas. Mas quem sabe se nos esbarraremos por ai e ficaremos juntos? Quem sabe nossas escolhas não tem volta? Quem sabe?

Um filme incrível para pensarmos sobre relacionamentos e sobre aprender a aproveitar as coisas boas que a vida coloca nas tuas mãos. Aprenda meu querido, não desperdice a oportunidade. Talvez ela não volte.





Pra ficar com gostinho de quero mais e correr pra assistir o filme, assista ao trailer abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IvLsx6Z41kc]

Agora a pergunta vai para quem não assistiu ainda, ficaram curiosas? E quem já assistiu o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola