sábado, março 28, 2015

# #Beauté

#GuiaCompleto: FUGINDO DO BAD HAIR DAY!


Hey everybody!

Eu sempre estou no bad hair day, isso basicamente porque meu cabelo é oleoso e ora ele está sujo ora secando. Sempre tento fazer com que ele fique arrumadinho ou com aparência de mais limpa. Mas nem sempre dá e é nesses dias que temos que aderir a diferentes penteados ou jeitos para fugir do bad hair day. Procurando pela internet achei diversas formas incríveis de transformar o cabelo aparentemente sujo em algo agradável de se ver.

Penteados, toucas e tranças - Uma coisa que sou apaixonada é coque, praticamente passo o tempo todo com o cabelo amarrado, isso devido ao calor e ao fato de meu cabelo absorver a temperatura muito fácil, obtendo a aparencia de sujo por estar suado.









O que usar?

Já usei muita coisa para cabelos oleosos e é difícil conviver com isso pois pouca coisa dá certo. Shampoo e condicionador a base de chá é a melhor invenção existente, pelo menos para o meu cabelo.

Tenho muita vontade de testar shampoo seco, só que pelo que vejo ele tira o brilho do cabelo, deixando-o com aparência cinza (nos cabelos escuros) e muitas vezes tornando-os mais oleosos.

Evite!

O que se pode fazer é evitar certos hábitos que podem prejudicar o couro cabeludo, como lavar em água quente, lavá-lo todos os dias, dormir com ele molhado, utilizar produtos errados e hidratar frequentemente (leve em conta que seu cabelo já está com excesso de hidratação).

Qual seu truque preferido para fugir do Bad Hair Day?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola