segunda-feira, abril 20, 2015

# #Book

#Resenha: O que uma garota tem a ver com ... uma proposta irrecusável



Heey meninas, tudo bem?

Essa semana resolvi fazer um cronograma para postar as resenhas dos livros que ainda não fiz resenha aqui no blog. Resolvi começar com a história de Lola e Dougie. Pra entenderem do que se trata a história leiam a sinopse abaixo.

Sinopse: Nada poderia separar Lola e Dougie, a não ser a mãe dele quando ela faz a jovem Lola uma proposta irrecusável. Neste mesmo momento, ela descobre algo que pode mudar a vida de sua família. Ela se convence de que Dougie pode deixá-la a qualquer momento, ainda mais agora que está indo para a faculdade em outra cidade. Sendo assim, ela acredita que a única forma de salvar sua família é aceitando a proposta da futura sogra. Dez anos depois, por ironia do destino os dois se reencontram, e os sentimentos de Lola por Dougie continuam mais fortes do que nunca. Lola é muito confiante e segura de si, acredita que o tempo é capaz de cicatrizar quaisquer feridas. Mas como poderá voltar a ter com ele tudo o que tinham antes sem dizer o real motivo de ter terminado com ele e o magoado anteriormente?



O que achei? Encantadora. É a única palavra que posso usar para descrever esse livro. Lola é tão fofa, tão confiante e mesmo assim abre mão do seu amor para salvar a vida de seu pai. É difícil compreender o que ela fez, mas às vezes precisamos fazer coisas difíceis em prol daqueles que amamos. Um livro que fala de amor, família, carinho e perdão. Um romance imperdível. A autora tem uma escrita gostosa que faz com que você não queira parar um minuto, além da capa e diagramação fofa.



Sei que o livro é pouco conhecido, mas gostaria de indicar por esse mesmo fator. É sempre bom estar conhecendo novas obras. O que acharam? Alguém já leu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola