terça-feira, maio 05, 2015

# #Personal

#Bday: Me <3



Heeeeey! Rufem os tambores, estamos indo pra era 2.0 da minha vida e o que posso dizer desses últimos 19 anos? Estou saindo do teen para tornar-me adulta? Acredito que não. Essas coisas vem com o tempo e não com idade. Aprendi muita coisa na vida e acredito que elas me fizeram ser quem eu sou hoje e para comemorar escrevi uma lista de 19 itens que conquistei e aprendi na vida e decidi compartilhar com vocês.

1. Agradecer a Deus simplesmente por viver, já é o suficiente.
2. Vivi os melhores dias da minha vida ao lado da minha família.
3. Convivi com muitas pessoas diferentes, das quais não me arrependo.
4. Tive todos os estilos que pude ter.
5. Sempre fui uma menina responsável, mas dei trabalho na adolescência.



6. Aprendi a ler bem nova e a amar a leitura.
7. Nunca fui de farra e bebedeira, sempre aproveitei minhas amizades.
8. Mantive um blog por três anos e ele me rendeu muito conhecimento para a vida.
9. Manter um novo blog e me dedicar a ele.
10. Me orgulho de entrar na faculdade após o ensino médio.



11. Fazer Jornalismo <3
12. Viver e amar as pessoas intensamente.
13. Conseguir ser feliz nas pequenas coisas.
14. Perder a timidez.
15. Ajudar sempre que puder as pessoas.



16. Me divertir apenas escutando música.
17. Ser sempre bem humorada.
18. Sorrir sempre.
19. Ser verdadeira.



E para finalizar! Let´s Celebrate!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jqYxyd1iSNk]

E como dizia a gêmea fofa Olsen!



Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola