segunda-feira, maio 04, 2015

# #Trendy

#Moda: Look Rocker!

Eai galera tudo bem?

Há umas semanas atrás muitas pessoas tem falado comigo sobre o estilo rocker/gótico ou dark, devido a várias fotos que tenho postado usando maquiagem alá darker, e um dia que usei um look completo darker. O fato é que eu gosto muito do estilo rocker, amo preto, cinza e azul e muitos dos acessórios, como pulseiras, colares, tachinhas.

Sempre que posso invisto em looks total darker, cheio de pulseiras, colares, roupas pretas, botas e maquiagem pesada. É divertido perceber que o estilo ao mesmo tempo que é fashion chama bastante atenção da galera, pois é diferente. Separei abaixo alguns looks para que possamos nos inspirar.

black-and-white-dark-darkness-destroyed-Favim-vert

Acredito que inspiração sempre ajuda na hora de se vestir, mas o legal mesmo é juntas as peças do nosso guardarroupa e fazer um look rocker bem bacana. Isso é bem simples se pensarmos em uma calça/legging/saia preta com um sapato qualquer pesado preto, uma blusa ou cropped preto, uma bolsa e investir em acessórios como brincos, pulseiras, anéis e muitos colares. Nunca se esquecendo da maquiagem rocker que pode ser tanto sombra preta e batom escuro, quanto somente um batom roxo consegue o visual perfeito.

cats

Quem gosta do look rocker? Quais suas combinações favoritas?

Um comentário:

  1. Confesso: não faz meu estilo, sou meiga u.u hahaha, mas sim, tu tá muito rocker nas fotos. Nada como nos descobrir... Meu look favorito é o primeiro da última foto.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola