segunda-feira, junho 22, 2015

# #Feelings

#Feeling: NÃO É TÃO COMPLICADO ASSIM

tumblr_lc22awTbRh1qzqvm2o1_500

"1 milhão de seres, 1 milhão de seres sozinhos".

00:35. A madrugada é responsável por pensamentos e sentimentos inexplicáveis. Talvez sejam as comédias românticas e estes filmes de mulherzinha que ela anda assistindo. Talvez seja apenas solidão mesmo. Ela é forte, ela consegue segurar suas lágrimas mesmo diante da fragilidade da vida. Mas, talvez, ela nunca esteja preparada para perder você, assim tão rápido.

Talvez, estejamos vivendo a época mais solitária, talvez muitos de nós estão sobrevivendo a base de ar, talvez eu busque a paz em meio a guerra e talvez, os meus talvezes não servem de nada a não ser perturbar a minha cabeça. Você já se sentiu sozinho na multidão? Sabe quando você está feliz e de repente se sente só? Com medo de perder mais do que já perdeu? Com medo do amanhã?

Não é tão complicado assim, mas exige sinceridade. Contudo, existem mistérios que não cabem a nós revelar bem como também não os esconder. Uma boa notícia às vezes pode levar você a pensar no que se dará as nossas vidas. Será mesmo que as convenções humanas podem acabar com um sentimento verdadeiro? Levo na fé. Vou esquecer o impulso de ser verdadeira sempre. Mas, gostaria.

Queria poder ser verdadeira comigo mesma. Quero ser quem eu sou. Quero realizar meus sonhos. Quero me conhecer. São questões simples, mas que decidem quem seremos. Sozinha, acompanhada, com sucesso, sem. É tudo tão relativo e simples. Somos os seres mais dependentes que buscam na liberdade uma forma de escolher ser novamente um prisioneiro.

Alguns de nós podem enlouquecer, outros apenas podem se entregar de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola