domingo, junho 28, 2015

# #Feelings

#Feelings: Mulher!



Tem dias que eu simplesmente quero ter alguém para brigar. Tem dias que eu quero que você esteja apenas ao meu lado. Tem dias que quero saber a verdade, mas quer saber, eu não a aguento. Tem dias que eu quero fazer tudo e neste mesmo dia, nada. Quero parar minha apresentação para falar o quanto você é desnecessário, do quanto gosta e consegue chamar a atenção, do quanto seria amável e suportável não olhar para essa tua cara todos os dias da minha vida.

Mas não, o destino fez com que esse jogo se tornasse mais atrativo, duas pessoas, dois olhares, duas perfeições, dois tamanhos, duas semelhanças, dois estouros, duas falsidades. Por que para mim é assim, você é falso até com o seu silêncio, e eu aproveito disso até com o meu consentimento. É fácil, você sempre vai achar que ela é uma idiota que acredita nas suas juras de amor e na sua visão romântica ao tocar a sua mão enquanto estão juntos.

Jogo Sujo! Mas ainda sim é um jogo, mas quem será que perde mais? Quem joga ou quem acredita no jogo?

Possivelmente os dois, ela queria ver sua dor, talvez ela não tenha feito direito. Você ainda a olha com desprezo, você diz coisas como "deixa eles se ferrarem primeiro" e eu olho para você e me imagino no faroeste, porém eu só consigo escutar o barulho do "bum".

Será mesmo que é simples como dizem? Será que uma garota com TPM descreve melhor seus sentimentos ou ela só está insatisfeita com o proceder das coisas? Segunda pergunta correta. Quero sair, quero conhecer pessoas novas ou quero simplesmente ficar aqui e brigar com você. Quero ver a cor da minha parede preferida ou quero ver os mesmos móveis branco e tabaco. Quero deitar na minha poltrona e esquecer do mundo ou quero sentar na velha cadeira e corrigir minha reportagem.

Quero viver, quero mudar, quero pintar meu cabelo de azul ou quero simplesmente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola