domingo, julho 26, 2015

# #Book

#Resenha: Dezesseis Luas



Oi meus amores tudo bem?

Eu sempre quis ler esse livro, e isso era um pouco por causa da publicidade do filme, ai quando comprei o livro, corri logo para assistir o filme para ter uma ideia do que era a história. Quer saber? Amei o filme, mas quando terminei de ler o livro me decepcionei profundamente e vocês vão saber o porquê.

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Logo, os habitantes de Gatlin descobrem que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos.

O que achei do livro: Emocionante, incrível, romântico, simplesmente a melhor leitura do ano.

O que achei mais interessante do livro é que ele é escrito por duas garotas e que ele é incrivelmente detalhista ao ponto de te transportar de lugar. Você vai querer estar nos sonhos do Ethan, ajudar a Lena e matar a mãe malvada dela. Mas tudo que consegue fazer é se apaixonar pela história e querer mais e muito mais. Eu já vou providenciar o próximo livro da saga para eu ler.

Eu super indico verdadeiramente o livro, pois se tornou meu novo queridinho. Comprei na Livraria Nobel por R$40,00, achei meio carinho, mas, livros são lindos e o imposto é caro.

Ah! Já ia me esquecendo do porque de eu ter ficado decepcionada com o livro, só posso afirmar que a história é diferente e o final do livro é melhor. Espero que leiam e descubram.

Bjos :)









Quem ai já leu o livro? Semana que vem conto pra vocês o que achei de Dezessete Luas.

2 comentários:

  1. […] de séculos de ter postado a resenha de Dezesseis e Dezessete Luas eis que volto para complementar as resenhas com o livro Dezoito Luas <3, este […]

    ResponderExcluir
  2. […] Dezesseis Luas – Dezessete Luas – Dezoito Luas […]

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola