quarta-feira, julho 15, 2015

# #Book

#RESENHA - MALDOSAS - PRETTY LITTLE LIARS



Heey!

Quem me acompanha aqui no blog já deve saber que sou apaixonada pela serie da Sara Shepard e desejo ansiosamente saber quem é -A e ler os livros irá me ajudar a lembrar de algumas coisas e descobrir coisas que a Marlene ainda não nos contou.

A capa é uma lindeza e e tem uma boneca, assim como todos os outros livros, o que evidencia o gosto da autora por bonecas, ou por brincar com elas. Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu.Os títulos dos capítulos são as coisas mais fofas, nada de entregar o jogo, os títulos são engraçados e instigantes, assim como o formato dos capítulos que são curtos e apresenta a cada capítulo um olhar sob determinada garota.






Eu ainda estou aqui vadias. E eu sei tudo. -A

Os personagens do livro são os mesmos da série, o que muda é algumas coisas relativas a personalidade e cabelos! As garotas na grande maioria são bem fúteis e loiras, mas ainda assim mantêm a personalidade da série.



Há uma linha fina entre o amor e ódio.A narrativa do livro é na 3ª pessoa o que me sugere que é -A, a trama começa com algumas descrições bem Maldosas das meninas e de suas amigas, ao mesmo tempo ainda parece que o livro é descrito por Ali, mas ela aparece na trama, então poderia ser uma irmã gêmea da Ali (mesmo não citando ela no primeiro livro). Saber as perguntas certas, é melhor do que ter as respostas certasSegredo maligno da Spencer, é com isso que você termina o livro querendo saber, além de claro, saber quem é -A. O livro termina com uma carta de -A contando alguns dos segredos das meninas e deixando bem claro que a Spencer guarda um enorme e perigoso segredo que destruiria a vida das meninas.

Então meninas, o que acham do livro? Quem ai acompanha a série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola