terça-feira, dezembro 29, 2015

# #Trendy

Polêmicas Fashion #2015

2

Eii galerinha, tudo bem?

Quem ai já parou para pensar em todas as tendências fashion que bombaram em 2015? Essa semana parei um pouco e separei seis tendências que marcaram a moda e vou contar pra vocês o que acho de cada uma. Então, let´s go Girls!

pantacourt editado

Calça Pantacourt - A calça é uma pantalona cropped, mais conhecida como pantacourt, veio dos anos 80 para os looks das celebridades. Para aderir o look é indicado o uso de sapatos de salto alto para diminuir o efeito da silhueta achatada.

selena4-horz

Maiô supercavado - Veio direto da década de 80 e bombou quando as celebrits entraram na onda, a amante desses modelos é a Miley que aderiu como figurino padrão nos shows! Para aderir ao look é recomendado muito cuidado, pois pode marcar demais!


decote

Decote chocker - Esse imita os colares tipo coleiras, sucesso nos anos 90 e que conquistou seu espaço na moda em 2015. Juntamente com um decote super cavado o modelo garante um corte fashionista a produção. <3


bandana editado

Bandana - Amadas por muitos e odiadas por tantas também, a bandana veio dos anos 90, voltou para completar o look de blogueiras e fashionistas!


cropped flare tendência editado

Calça cropped flare - Ai quando eu começo a amar a flare, me aparece essa, que só para constar, não curti! Inspiração dos anos 70, a calça que tem destaque pelo quadril justo e a boca larga, se adequou ficando mais curtinha, levando assim o nome de cropped flare.

skin chain

Shin Chains - Depois do body chain veio a tendência do shin chain que é bem bonita e fica incrível nas fotos, mas não saia no sol porque vai que isso queima kkkk. Brincadeira a parte, é legal para fotos dentro de casa ou na praia, com pouco sol migos!


Com as polêmicas de 2015 me despeço e vejo vocês em 2016. Me acompanhe nas redes sociais, Bjs!

BOAS FESTAS GALERINHA!

Qual a polêmica fashion mais gritante de 2015?

20 comentários:

  1. Uma coisa mais esquisita que a outra, não gostei de nenhuma, são bem polêmicas mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O item fashion mais gritante é a calça cropped flare, muito esquisita kkkk

    Bjos e um Feliz Ano Novo
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bjokas! Também acho, pq fica boa em poucas!

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que é pantalona me dá uma agonia enorme, sério hahahah eu adorei aquele vestido "coleira", principalmente a foto do meio, ficou parecendo vestido de princesa, mas uma mais moderna hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que os piores são o maiô e a pantacourt. Acho o decote choker e a bandana tranquilíssimas de usar
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É sim, mto bonito. Tô louca para comprar um desses para mim

    ResponderExcluir
  7. Acho q o maio é um dos piores mesmo. Como usar isso?

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!! <3
    http://she-loves-clothes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também não sou muito fã da calça cropped flare, acho bem esquisita, e olha que eu tava começando a gostar da flare agora também haha já o decote chocker e a bandana eu usaria sem problemas, acho lindo! Os shin chains eu gosto também, mas acho que ficaria estranho em mim haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  10. Os únicos itens que eu gosto são o maiô supercavado e as bandanas. Aliás, amo bandanas <3 Gostei do post, achei bem legal a ideia de comentar essas polêmicas, hahaha
    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  11. Bjão! Eu tbm aprendi a gostar da flare há pouco tempo, mas não usaria essa não!

    ResponderExcluir
  12. Altas polêmicas, hein Pérola? KASJDKLAJKLSDJKAS
    Desse aí os que eu gosto são as bandanas (amo, na verdade, sou super adepta xD) e as calças pantacourt eu gosto, apesar de não usar acho bem bonitas quando bem usadas. As outras eu acho muitos esquisitas ou não usaria apenas. Os maiôs cavados eu dispenso demais ._. KAJSLDKALKSDLJAJLKDJKL

    Beijão e feliz ano novo!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkk Bjao Ray ♥ feliz ano novo

    ResponderExcluir
  14. Eu uso bandana mais de resto... vou deixar para as celebridades. Essa calça é muito ''fashion'' pra mim, kkkkk, e sinceramente achei o maiô supercavado meio vulgar, apesar que na Demi ficou até que bem. Eu achei o vestido bonitinho, pelo menos o primeiro exemplo, o terceiro é esquisito demais.

    Feliz Ano novo!
    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  15. São lindas as tendencias, tomara que umas continuem, porque me pegaram de um jeito hahaha!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia estas polémicas.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Acho que eu usaria quais todos, menos esse maiô supercavado e essa calça cropped - isso é muito feio! Mas achei as outras muito bonitas.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola