sábado, dezembro 26, 2015

# #Personal

TAG - 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Screenshot_2015-11-29-01-38-46-1-1.png

Ei galera tudo bem?

Há umas semanas vi a tag no blog da Bruna Vieira, ela mesma que criou, mas resolvi fazer hoje quando vi no blog Flor de Lís . É uma tag legal e nos faz valorizar o ano que está acabando.

Passeio com a famíliaUntitled-1-horz.jpg
Reunimos a família e fomos passar o começo do ano em uma fazenda da região. Foi super divertido e serviu para unir ainda mais a galera.

Aproveitei as férias com meus amigos do estágioUntitled-26-horz.jpgPassei apenas o natal e a virada do ano com minha família e como estava fazendo estágio não deu pra ficar as férias todas por aqui. Mas, aproveitei cada minuto e foi bem divertido.

ExtrasUntitled-25-horz.jpgExtras é aqueles momentos que não se encaixaram, como jantares, eventos e aqueles pequenos detalhes que fizeram o ano se tornar diferente e especial.

Passei o carnaval no acampamento da IgrejaUntitled-2-horz.jpg
Eu sempre passei o feriado de carnaval em casa, mas esse ano resolvi ir ao retiro da igreja. Foi um tempo muito bom, aprendi muita coisa e fiquei próxima de muita gente bacana.

Fui no show de Wilson SideralUntitled-10-horz.jpgFui com minha ex-chefe ao show de Wilson Sideral em um congresso de Direito. Foi simplesmente um dos melhores eventos que fui até hoje.

Fiquei mais intima da minha irmãCAM01096-horz.jpgSis <3 Não tenho nem palavras para descrever o que foi esse ano pra gente, mas acho que as milhões de selfies podem descrever isso bem.

Feriado com a galera da igrejaUntitled-23-horz.jpgFeriados e mais feridos. Foram momentos muito bons <3

Fui no show do Jota Questdfghjk-horz.jpgFui com meu melhor amigo ao show do Jota Quest com a orquestra do Sesi Minas, foi simplesmente incrível <3

Fiz 20 anosUntitled-19-horz.jpgAmigos, cerimonial, surpresas, bolos e presentes. Virei a década <3 Tombei o ano kkkkkkkk

Viajei com meus amigosLIKE 4-horz.jpgViajamos com a turma da faculdade para Diamantina, e aproveitamos cada minuto, minhas olheiras que disseram. Desde o ônibus não paramos um minuto, foi diversão pura e muito trabalho também, afinal tínhamos fotos a tirar.

Formatura de Mah12331695_1755015928059505_75847107_n-horz.jpgMah formou. O baile foi incrível, me diverti muito, ainda mais que estava na companhia de pessoas que amo <3

Estou me dedicando ao blogfghjk.jpgVoltei para o amado e ainda fiz umas mudanças no layout <3 Tá lindo o baby :)

Li muitos livros e assisti séries-horz.jpgLi mtos livros e atualizei as séries da vida. Vocês precisam assistir: Skins, Blindspot, sense8, PLL e The Royals.

Amigo secreto do estágio12331520_1675907896022538_1093529757_n-horz
Final de ano é assim, tem que ter amigo secreto pra juntar a galera. Tinha uns quatro meses que tinha saído do estágio e fiquei feliz por voltar a conviver um pouco com a galera. Foi uma noite incrível.

Eu aprendi muito com as pessoas que conheci e as amizades que desfiz.tumblr_m8gqmon90n1qjhw9to1_500Esse ano também foi de reflexão. Fiz muitas amizades, mas perdi tantas outras e aprendi muito com elas. Aprendi a ter calma, não muita mas, melhorei, aprendi a não esperar nada de ninguém e terminar as coisas antes que elas me machuquem gravemente. Aprendi a priorizar minha felicidade.

Me conta ai nos comentários: o que você viveu e aprendeu em 2015?

11 comentários:

  1. Nossa, que bacana! Eu acho que irei fazer essa tag em meu blog também, esse ano foi de muitas conquistas e momentos especiais que merecem ser relembrados <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respondi sim, e me manda o link para eu ler :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu 2015 foi bem agitado e parado ao mesmo tempo, hahaha. Estive fazendo terceiro ano e foi uma correria que só. Foi só cara no livro e praticamente nada mais. O mais legal que fiz no ano foram dois finais de semana fora em um lugar com praia e piscina, fora isso foi só estudo e vestibular, kkkkkk. Agora só esperando esse ENEM para poder aproveitar mais 2016. E seu ano parece ter sido muito legal! Adorei as fotos! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais sobre seu ano e espero que tudo corra bem. Você quer qual curso?

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer o seu blog! Um maravilhoso ano de 2016 pra nós! :*

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer o seu blog! Essa tag é ótimaa! Bjão e um ótimo 2016 p vc ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer o seu blog! Essa tag é ótima ;)
    Um feliz ano novo pra vc! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! :) Um feliz ano novo pra você também!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal!!! Skins e Sense8 <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São minhas séries preferidas!

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola