segunda-feira, janeiro 25, 2016

# #Trendy

#AboutTrendy: Tenis branco

 

 Ei galera tudo bem?

Como foi o final de semana de vocês? Minha segunda começou bem preguiçosa e com problemas no layout que não consigo resolver, mas hoje eu trouxe pra vocês um post com inspirações de uma tendência que eu tô amando depois que comprei meu tênis branco. Agora to procurando por ai como usar. Por isso, decidi compartilhar com vocês as inspirações que mais gostei.

 

Usar tênis com saia/vestido já é tendência há um bom tempo, mas com adesão da cor branca aos tênis o visual ficou bem mais clean e fofa ao mesmo tempo. São diversos modelos, até os mais tradicionais all star que já era usado há muito tempo. O bom do tênis branco é que ele combina com tudo, desde estampas, roupas coloridas ou total white. Eu gostei bastante da combinação formalzinha com tênis e as opções mais despojadas.

 

Que tal investir em um look total black ou white com tênis branco? Saias ou vestidos midi também são ótimas opções para conciliar com o tênis branco. Vale também dar uma inovada e usar o tênis com listras pretas, como este da última imagem.


Invista em pontos de cor ou estilos diferentes na combinação com o tênis. Vale um look lady lake ou princesinha. Para os pontos de cor, escolha um look monocromatico e coloque a cor no blazer, na bolsa ou em algum acessório.

Qual sua combinação preferida com tênis branco? O que acham da tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola