terça-feira, janeiro 26, 2016

# #Beauté

#Beleza: Kylie Jenner


Ei galera tudo bem?

O post de hoje é sobre a Kylie Jenner e pra me lembrar que eu ainda não tinha postado, a Karina do blog Quase Aurora postou uma foto de um look dela e resolvi vir aqui e liberar o post pra vocês. Todo mundo que me acompanha sabe que minha kadarshian preferida é a Kylie e olha que ela é Jenner, mas mesmo assim, é da família. 


A kylie é a diferentona da família, é também a que mais ostenta, contudo na minha opinião a mais fashionista e que mais inova quando falamos em cabelo, só a make que é bem parecida, bem neutra com os lábios sempre em tons terrosos, aliás ela tem um app só dela, uma loja com a irmã Kendall e uma linha de maquiagem que com toda certeza é o desejo de muitas garotas.


Tanto no tapete vermelho quanto em photoshoot a Kylie varia do básico ao luxo, mas sempre mantendo como base a maquiagem o que é sua marca. Os cabelos variam de tamanho com muita frequência, mas o corte é quase o mesmo.


Na maquiagem vale a dica que menos é mais. Menos sombra, mais volume nos cílios, menos cor no batom, mais volume nos lábios. O que cria uma harmonia ao visual.



O cabelo azul, tanto o curto quanto longo, foi destaque em muitas revistas, e sites de beleza. Mas, vamos falar sério aqui, como não amar esse cabelo? Meu sonho é ter o cabelo igual ao dela, o curto azul ou a leveza de ser tão linda assim. Abaixo tem uma seleção das fotos que mais gosto dela, principalmente quando quero me inspirar, tanto pra looks, quanto para para assuntos de beauté.





Um gif pra conferir um pouco mais a quantidade de beleza na mesma imagem.



O que vocês mais gostam na Kylie? Deixe a resposta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola