segunda-feira, janeiro 18, 2016

# #Decor

DIY :: Decorando o Quarto#01 ♥ Tecido na Parede

jade-tutorial

Eii galerinha tudo bem?

O post de hoje é super especial, porque estou deixando meu quarto do jeito que eu sempre quis e assim decidi colar um tecido na parede do quarto, para ficar assim, com mais cara de quarto de blogueira.

Decidi fazer um vídeo diferente, não conversando, mas mostrando como foi o dia sabe.

  • Eu precisei de 1 cola cascorez 500ml
  • O tecido eu comprei por R$14,90 o metro em lojas de tecido mesmo, é só procurar por tecido para parede. Comprei 6 metros e sobrou.
  • Você vai precisar de tesoura, régua ou uma espátula para não deixar bolhas
  • Ah! E de uma pessoa para te ajudar! No caso foi minha irmã e minha mãe.
Espero que gostem do vídeo e NÃO ESQUEÇAM DE ASSISTIR EM HD!


O que acharam do vídeo?

4 comentários:

  1. A parede ficou linda! Depois quero ver um tour completo!! Só achei o início bem rápido.
    Beijos ❤ Quase Aurora

    ResponderExcluir
  2. Não consegui consertar... ainda tô aprendendo a editar esses vídeos ♥

    ResponderExcluir
  3. […] vai o dia de vocês? Hoje teve DIY novo no blog, é um vídeo sobre a aplicação de tecido na parede. E como estou seguindo o […]

    ResponderExcluir
  4. Aii que linda a parede! Adoreiii
    Beijão da Gabii
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola